Com mais 3 casos, Juazeiro chega a 5.064 pessoas infectadas pelo novo coronavírus

0
Foto: Ascom PMJ/divulgação

A Secretaria de Saúde (Sesau) de Juazeiro somou mais 3 casos positivos do novo coronavírus (Covid-19), totalizando agora 5.064 pessoas infectadas, desde o início da pandemia. Em contrapartida, as curas clínicas chegaram a 3.790 no município.

Sobre as internações reguladas apenas pelo município, os dados apresentam pequena queda no número de pacientes em busca de tratamento nas últimas 24 horas, saindo de 19 no boletim de quinta-feira (29) e passando para 17 hoje. A ocupação no hospital de campanha agora é de dois pacientes em leitos intermediários, enquanto a UPA está com 75% das salas vermelhas ocupadas – sendo três pacientes, além de mais dois em leitos intermediários. Os demais estão nos hospitais Regional (HRJ) e Unimed.

Quanto aos 3 pacientes positivados, um é do sexo masculino e dois do sexo feminino, com idades de 30 a 56 anos. Desse grupo, dois estão em isolamento domiciliar e um se encontra internado em UTI. Os resultados foram obtidos através de um teste rápido anticorpo, um teste rápido antígeno e um teste RT PCR no Laboratório Central (Lacen) de Salvador.

Neste boletim, o município contabiliza 17.999 testes realizados, dos quais 12.893 descartados por testarem negativo. Entre os casos confirmados, 2.739 são do sexo feminino, 2.337 do sexo masculino e, destes, 302 são profissionais de saúde. Seguem em isolamento domiciliar 1.140 pacientes. Já o número de óbitos permanece em 117. O quadro geral de internamentos dos pacientes de Juazeiro e nas unidades da Rede PEBA (Pernambuco-Bahia) pode ser acessada pelo link.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome