Com jogadores do Guarany de Sobral infectados pelo novo coronavírus, jogo contra o Salgueiro é adiado

0
Foto: Wikipédia

Neste domingo (20) seria a estreia do Salgueiro Atlético Clube no Campeonato Brasileiro da série D 2020, contra o time do Guarany de Sobral (CE) pela primeira rodada da competição, no Estádio Municipal Plácido Aderaldo Castelo – casa do adversário. Infelizmente, ontem (19), 12 jogadores do elenco do Guarany testaram positivo para o novo coronavírus (covid-19). 

Diante da situação, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou um comunicado de que a partida foi adiada, “em virtude dos resultados dos testes realizados no elenco do Guarany, que constataram a contaminação por coronavírus de 12 jogadores entre os 24 inscritos na competição. Dos 12 atletas restantes, apenas 9 encontram-se em condições de jogo. Oportunamente, a Diretoria de Competições da CBF informará a nova data para realização da partida”, finaliza a nota.

Com isso, o Carcará retorna ao Sertão Pernambucano para, no próximo sábado (26), às 19h, jogar contra o Atlético de Cajazeiras (PB) pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Todo o elenco do Salgueiro testou negativo para a covid-19.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome