Com investimento de quase R$ 1 milhão, área de sequeiro de Petrolina terá 12 ruas pavimentadas

0
Crédito: Jonas Santos/PMP divulgação

Com investimento de quase R$ 1 milhão, mais 12 ruas nas comunidades de Baixa Alegre, Bom Jardim, Caroá e Simpatia – todas na área de sequeiro de Petrolina – serão beneficiadas pela pavimentação. Em outubro, o prefeito Miguel Coelho assinou a ordem de serviço que autorizou as obras através de recurso oriundo de emenda parlamentar do ex-deputado federal Guilherme Coelho. Ontem (5), as obras começaram por Simpatia, a aproximadamente 90 km da cidade.

Mais de 1.400 habitantes dessas localidades serão beneficiados. As equipes da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (Seinfra) já iniciaram em Simpatia as atividades de terraplanagem, para que o carro da imprimação possa aplicar a malha asfáltica. Desde o início da gestão, mais de 50 vias foram pavimentadas no interior da capital sertaneja.

Os serviços de pavimentação e demais intervenções em vias urbanas e rurais da cidade são coordenados pela Secretaria de Infraestrutura, executora do programa ‘Petrolina Cresce’, que visa a fortalecer a mobilidade e a infraestrutura do município. As obras também já chegaram às comunidades da Tapera, Sítio São João, Caatinguinha, Roçado, Agrovila Massangano e distrito de Izacolândia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome