Com foco na agricultura, Lucas Ramos percorre Agreste ao lado de Eduardo e de postulantes da Frente Popular

por Carlos Britto // 14 de março de 2014 às 17:01

[slider id=”lucas-ramos-agreste”]

O pré-candidato a deputado estadual, Lucas Ramos (PSB), aproveitou o lançamento do programa ‘Terra Pronta’ em Bom Conselho, no Agreste pernambucano, para reforçar sua atenção aos agricultores do Estado. Sem perder tempo, Lucas participou do evento ao lado do governador Eduardo Campos e dos pré-candidatos da Frente Popular, Paulo Câmara (governador) e Fernando Bezerra Coelho (senador).

Este ano, o ‘Terra Pronta’ beneficiará 130 mil agricultores em todo o Estado. Segundo Lucas, é preciso investir na ampliação dos programas de assistência ao trabalhador rural para garantir o aumento da produção e da renda.

“Precisamos encarar o pequeno produtor como responsável pelo desenvolvimento com sustentabilidade no campo, e dar a ele as ferramentas necessárias para que possa desempenhar seu papel da melhor forma”, disse.

Apoio

Na oportunidade, o pré-candidato acompanhou a entrega da ampliação da Escola estadual Coronel José Abílio e visitou a construção da escola técnica de Bom Conselho. Ao lado da ex-prefeita do município, Judith Alapenha (PDT), Lucas também participou da entrega do Açude da Nação. Aproveitando a passagem pelo Agreste, o pré-candidato ainda garantiu o apoio da prefeita de Jupi, Celina Brito (PDT). (Fonte/fotos: divulgação)

Com foco na agricultura, Lucas Ramos percorre Agreste ao lado de Eduardo e de postulantes da Frente Popular

  1. MATUTO. disse:

    FBC. tá comendo tampado com essas crias dele. é bem facil Lucas Ramos se eleger e Miguel Coelho ficar de fora!

    1. Alfredo Moreira disse:

      Deus te ouça Matuto!
      Isso é renovação…

      Lucas é novo tem vontade e arrojado! :D

  2. Rafael disse:

    Petrolina deveria era reeleger Odacy que é da terra e já foi prefeito da cidade e fez mais coisas do que FBC e JL juntos como prefeito!

    1. MATUTO. disse:

      tô dizendo! outra cria de FBC. ( só criou cobra)

  3. Simplicio disse:

    O foco do meu comentário é mais técnico e ambientalista. Estes programas de governo são mais eleitoreiro de que desenvolvimentista. Vejam que fornecer kits de irrigação não prescide de estudos técnicos das áreas a serem irrigadas. Estes programas são muito bons, mas precisam ser acompanhados pelos órgãos de controle para não acontecer como nos projrtos oficiais do governo federal. Um estudo preliminar bem feito, mas sem acompanhamento de controle. Os produtores se animam e resolvem ampliar a área irrigando solos pedo
    Logicamente não irrigadas. No futuro teremos um grande deserto improdutivo. É bom refletir sobre estes atos que podem se constituirem em crime ambienta.

  4. Simplicio disse:

    Corrigindo:

    Solos pedologicamente não irrigáveis. No futuro teremos um grande deserto improdutivo. É bom refletir melhor sobre estes atos que podem se constituir em crime ambiental

  5. Agricultor disse:

    KKKKK Terra pronta,cuidado para não fazerem como os carros pipas que chove e não param colocar água,em Santa Cruz e Santa Filomena estam despejando a aguas no chão porque as cisternas estam cheias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários