Com esposa na garupa, Gonzaga Patriota parte para ‘aventura’ de 800 quilômetros em sua moto

12
Foto: divulgação

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB-PE) decidiu quebrar sua rotina de final de semana, e de um modo bem aventureiro. Ele vai fazer, a bordo de sua motocicleta, um percurso de nada menos que 800 quilômetros – entre Brasília e a divisa com a Bahia.

Mas ele não vai sozinho. Sua esposa, Rocksana Patriota, também está nessa. “A caminhada hoje está sendo de moto, porque ninguém é de ferro. Passearei entre Brasília e a divisa com a Bahia. Com o retorno, dá 800 quilômetros. Tenham um ótimo final de semana com saúde, paz e Jesus Cristo no comando. Abraços, Gonzaga Patriota e Rocksana na garupa”, escreveu o deputado em suas redes sociais.

12 COMENTÁRIOS

  1. Vai trabalhar Deputado, O Brasil esta precisando e vc foi eleito pra trabalhar…Enquanto Amazonia pega fogo vc esta curtindo com o nosso Dinheiro……..Vergonha essa gente que se diz Politico emprol do Povo….Faz contrario todos esses Politicos……Petrolina agradece Deputado.

  2. Caro nobre POPO, o deputado que você cita acima, é o que mais trabalha para a classe de trabalhadores, veja sua batalha contra a reforma previdenciária, reforma trabalhista, trans-nordestina e muitos outros serviços.

  3. Depois de velho ficando gagá … coitado…votam pq querem…! Idiotice pura ! Tá ensinando p q com isso? Trazendo pra população o que? Orgia pessoa. Bicho velho e doido…..kkklkkkkkkk

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome