Com Eduardo, Câmara ironiza adversários durante evento da Frente Popular no Recife

1

rodrigo lobo2Com a presença do candidato a presidente da República, Eduardo Campos (PSB), o candidato a governador pela Frente Popular de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), não perdeu a chance de ironizar seu principal adversário, Armando Monteiro Neto (PTB). Diante de quase 5 mil pessoas que foram na noite de ontem (7) ao Arcádia Paço Alfândega, no Recife, em evento promovido pela coligação, Câmara devolveu os comentários sobre sua falta de experiência como político, ao associar sua indicação para a disputa apenas por ter sido apadrinhado por Eduardo.

Quem tem padrinho não morre pagão. Meus adversários dizem que eu tenho padrinho porque eles não querem apresentar a madrinha deles. Ela não vêm fazendo bem para o Brasil“, ironizou o candidato.

Câmara voltou a ressaltar que o estado reúne todas as condições para continuar promovendo melhorias na qualidade de vida dos pernambucanos e ele será a melhor opção para continuar o legado deixado por Eduardo.

Em seu discurso, Eduardo fez questão de destacar o desempenho do correligionário na primeira fase de sua caminhada. “Eu vim aqui porque queria aplaudir Paulo pessoalmente. Porque ele foi um grande líder nesses 100 dias de pré-campanha; foi dedicado, disciplinado. Você vai fazer Pernambuco mais feliz do que eu pude fazer, porque está mais maduro, está mais preparado hoje do que eu estava quando fui candidato ao Governo, em 2006”, avaliou o ex-governador, brincando que o aliado também tem mais amigos do que ele tinha, à época.

O candidato a presidente ressaltou a frente ampla que o candidato reuniu, mostrando estar preparado para liderar também as fases seguintes da campanha. “Você liderou do seu jeito, que ouve a todos, que junta as pessoas, que reconhece os erros e pede desculpas quando erra. É isso o que a população tem pedido: experiência e humildade. Ninguém quer aquele velho político que pensa que sabe de tudo. Estou seguro que você levará Pernambuco ainda mais adiante“, afirmou o ex-governador, que garantiu estar presente na campanha de Câmara.

Além de Câmara, do vice Raul Henry (PMDB), do candidato a senador, Fernando Bezerra Coelho, de Eduardo do governador João Lyra Neto, o evento foi prestigiado por inúmeras lideranças da Frente Popular, a exemplo do prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), do senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), deputados federais, estaduais, candidatos, prefeitos, ex-prefeitos e vereadores.  (Foto: Rodrigo Lobo/divulgação)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dois × três =