Com disposição de menino, Gonzaga cumpre intensa agenda no Agreste e Sertão

por Carlos Britto // 12 de setembro de 2022 às 08:55

Foto: divulgação

Esbanjando disposição, o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) – que tenta buscar seu 11º mandato na Câmara – cumpriu no último final de semana um longo giro por diversas cidades pernambucanas. A agenda do socialista constou de reuniões com lideranças, amigos e apoiadores. De carreata e caminhada na feira a  festejos de aniversário da cidade, o parlamentar dedicou-se a reforçar as ações que tem levado para cada localidade.

Gonzaga começou os trabalhos na feira de Itaíba. Depois de uma conversa com eleitores sobre suas propostas para a cidade, o parlamentar seguiu para o distrito de Negras. Ele estava acompanhado do vereador Jorge do Cachorro Quente. Já em Águas Belas, o candidato visitou a Associação dos Transportadores Autônomos, onde teve um momento de escuta com os trabalhadores da área.

A agenda  do sábado (10) foi finalizada com uma grande carreata em Garanhuns (Agreste), que teve duração de duas horas. Apesar da chuva e neblina, os amigos e eleitores do deputado seguiram até o final. O evento contou com a presença da secretária da Mulher e apoiadora do deputado,  Betânia da Ação Social.

O domingo (11) teve um café da manhã entre Gonzaga e lideranças de Araripina (Sertão do Araripe) para celebrar os 94 anos de emancipação política do município. Na ocasião,  estavam o vereador João Dias, os suplentes de vereadores Mazinho de Zeca, Gustavo, Maria Francisca e a Irmã Eloisa, presidente do Hospital Santa Maria e a Irmã Fátima. Gonzaga também esteve em Cabrobó (Sertão do São Francisco) para celebrar a emancipação política do município, que também completou 94 anos. À noite,  foi a vez de participar de uma grande carreata em Lagoa Grande, na mesma região. O ato foi organizado pelo vereador Mantena.

Com disposição de menino, Gonzaga cumpre intensa agenda no Agreste e Sertão

  1. Pé no Saco disse:

    Como disposição de um menino! Vamos deixar de piada né,o cara já tem 11 mandato e até hoje nunca resolveu o que prometeu e o povo vai acreditar de novo,tem que tomar bem naquele lugar.

  2. Ze disse:

    Kkkkk esse daí pode arrumar as malas via a petrolina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.