Com desempenho maior até do que candidatos a prefeito em sua terra-natal, Manoel da Acosap festeja: “Primeiro rajadense mais votado de Petrolina”

7
Vereador Manoel da Acosap. (Foto: Blog do Carlos Britto)

Na sessão plenária da última terça (17) na Casa Plínio Amorim, o vereador reeleito Manoel da Acosap (DEM) afirmou de todo coração que acreditava na renovação do seu mandato, mas nem de longe esperava ser o mais votado nas eleições deste ano em Petrolina. Acosap obteve 3.755 votos.

O feito do vereador não foi pouco. Natural de Rajada, zona rural da cidade, ele obteve 964 votos no distrito. Esse desempenho foi maior até mesmo que o candidato a prefeito, Odacy Amorim (PT), que também é de lá, e obteve 725 votos. Aliás, o único em Rajada que teve mais votos que ele foi o prefeito reeleito Miguel Coelho (MDB). “Sou o primeiro rajadense mais votado em Petrolina”, afirmou Acosap ao Blog, ainda comemorando o resultado nas urnas.

7 COMENTÁRIOS

  1. Discordo do Marcos ( ele faz muito pela saúde…) Na verdade seu papel seria lutar pelo coletivo e não atender os seus pares, amigos, eleitores!
    Daí viram todos os votos de cabrecho!
    Viva o assistencialismo.

  2. infelizmente o povo pensa que o vereador é bom quando ajuda numa consulta em uma cirurgia… isso não é vereador… vereador é aquele que fiscaliza e luta por uma saude melhor pra todos… por isso que sempre o povo vai viver na merda

  3. Sabias palavras Ande e Mislene, infelizmente só ganha eleição quem tem muito dinheiro ou quem fura a fila pra fazer arrumadinho…
    O Povo se vende.
    Políticos compram.
    Enquanto isso vida que segue!
    E os serviços que e bom se funcionar para o coletivo… N A D A!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome