Com depoimento de lideranças nacionais do PT, chapa Paulo Bomfim-Charles Leão é homologada em Juazeiro

7
Foto: divulgação

Com direito a participação de autoridades ilustres do Partido dos Trabalhadores (PT), inclusive do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, a legenda homologou, em convenção realizada ontem (13), o nome do atual prefeito de Juazeiro (BA), Paulo Bomfim, como candidato à reeleição. Ele terá como companheiro de chapa majoritária o delegado Charles Leão(PP), candidato a vice pela coligação ‘Pra Juazeiro Seguir em Frente’. Devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e para evitar aglomerações, a convenção foi realizada de modo virtual, diferente das outras do PT em anos anteriores.

Na oportunidade Lula destacou que o partido sempre “trabalhou pelo Brasil”. Em sua gestão e na de Dilma Rousseff, em parceria com a prefeitura, o ex-presidente lembrou que Juazeiro conquistou 23 novas creches e 22 quadras cobertas, além de mais de 20 ônibus escolares, e a reurbanização de 12 bairros da periferia, como a Poligonal Urbana na região da Codevasf. “Paulo Bomfim está preparado para fazer as mudanças que o povo precisa“, chancelou Lula.

O candidato a vice Charles Leão agradeceu pela confiança em seu nome para compor a chapa e continuar o processo de mudança e desenvolvimento que Juazeiro tem tido nos últimos anos. Ele ressaltou que a Juazeiro de hoje se destaca na geração de empregos, no combate à Covid, na realização de obras para a população e na valorização dos servidores, com salário em dia. “Vamos trabalhar para que continue sendo um governo próximo, amigo, aberto, que sabe ouvir, acolhedor, humano. Nossa caminhada é coletiva, não é um projeto individual. Não queremos vencer por vencer. Juazeiro não é troféu. Vamos vencer para podermos construir uma cidade melhor e mais feliz para todos. Nosso objetivo é melhorar cada vez mais, com a capacidade de dar oportunidade aos que nasceram e aos que escolheram viver aqui“, garantiu.

Emoção

Bastante emocionado, Bomfim agradeceu o apoio de Lula, do governador Rui Costa, do vice João Leão, da presidente nacional do PT, Gleisi Hoffman, do ex-ministro da Educação Fernando Haddad, dos senadores Jaques Wagner (PT) e Ângelo Coronel (PSD) e dos deputados federais e estaduais que enviaram mensagens apoiando o projeto e aos vereadores.

Formamos um time forte, que pensa na transformação social. Estamos no rumo certo. Temos consciência de que fizemos muito para Juazeiro se desenvolver nos últimos anos: uma nova cidade nasceu. Mas temos a humildade para reconhecer que muito ainda precisa ser feito. Quero agradecer a Isaac (Carvalho), por iniciar este processo de mudança. Hoje, somos prefeito Amigo da Criança. Das mais de 130 escolas que temos, 113 têm aparelho de ar condicionados. Cerca de 97% da população tem acesso aos postos de saúde. Juazeiro tem uma UPA, que não tinha. Temos uma Maternidade Municipal, que também não tinha. Temos uma Policlínica Regional e um hospital para tratamento do câncer. Temos 95% de saneamento interligado no nosso município. Por cinco anos consecutivos, Juazeiro foi a cidade que mais gerou empregos no interior do Nordeste“, destacou.

7 COMENTÁRIOS

  1. Autoridades ilustres? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome