Com críticas a FBC, Gonzaga lança pré-candidatura a prefeito de Petrolina

8

gonzaga e líderes comunitáriosSe é ou não jogo de cena do deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), o fato é que ele já colocou seu bloco na rua.

Depois de garantir que não existe mais nenhuma relação política com o senador Fernando Bezerra Coelho, o deputado lançou sua pré-candidatura a prefeito de Petrolina para as eleições 2016, num café da manhã com líderes comunitários aliados do seu grupo, no último sábado (8).

É o pontapé inicial da minha pré-candidatura”, declarou. Na conversa com as lideranças, o socialista pediu para que espalhem pela cidade sua disposição de se candidatar mais uma vez a prefeito.

Gonzaga ressaltou ainda, durante o encontro, que sua linha de atuação permanece a mesma, de “defender o Brasil, a seriedade, as pessoas mais humildes e os interesses de uma sociedade mais justa“. E completou: “a vontade de ser prefeito de Petrolina nunca deixou de existir, porque eu tenho um grande projeto para o município. Um projeto diferente disso que está aí”.

Críticas

A verdade é que o socialista ainda não digeriu a indicação de um dos filhos de FBC, Miguel Coelho, para presidir a comissão provisória do PSB em Petrolina, apesar de a decisão ter sido tomada pelas principais lideranças do partido no estado – o governador Paulo Câmara e o presidente estadual, Sileno Guedes.

Gonzaga não escondeu sua mágoa por perder a presidência da legenda na cidade, após 23 anos (desde quando se filiou ao PSB, em 1992). E não poupou o senador. “O que a gente fez pelo PSB durante mais de 20 anos carregando esse partido nas costas, e vem agora alguém que o pai é senador, o irmão deputado federal e me toma um partido que eu ajudei a construir dentro de Petrolina? Mantive o partido forte na cidade, contra tudo e contra todos, para vê-lo se reerguer. Vão ter que engolir seco o que fizeram comigo“, desabafou.

Ele informou que esta foi apenas a primeira reunião de muitas que ainda acontecerão para fortalecer sua pré-candidatura. (foto: Assessoria parlamentar/divulgação)

8 COMENTÁRIOS

  1. Este filme eu já vi. Patriota é pau mandado.Ele acha que batendo em FBC vai recuperar o eleitorado dele. Ele tem sido um fenômeno. Ser releito por tantos mandatos, somente pelo gogo. Quando dá um bom dia ele capitaliza o cumprimento como voto. Montanhas de dinheiro jogado fora. Custo benefício altíssimo para o povo. Até onde o governdor e vice não estão por trás de tudo. Da outra vez estava.

  2. Já disse, vou dizer novamente: Gonzaga é o candidato NATURAL para o município de Petrolina-PE.porque é o que reuni as melhores condições e perfil para governar Petrolina-PE. Vamos prá rua.

  3. VAMOS DEIXAR AS ÁGUAS ROLAREM!!!
    ESTAMOS AINDA EM 2015…
    BRASIL EM CRISE EM TODOS OS SENTIDOS!. INCLUSIVE POLITICAMENTE!
    PRECIPITAÇÃO EM UNIR OU SEPARAR POLÍTICOS DE UM MESMO PARTIDO…!!
    2016 AINDA IRÁ ACONTECER DAQUI A CINCO MESES…E MAIS ONZE MESES DE 2016 PARA SER CONTABILIZADA A ELEIÇÃO PARA PREFEITO!!.
    CONSELHEIRO EU???
    EU NAO!
    DISSE O ÓBVIO QUE PESSOAS SENSATAS DIRIAM DA MESMA COISA!
    AFINAL..
    O QUE SERIAM DOS POLÍTICOS DO BRASIL SE NÃO EXISTISSEM PESSOAS SENSATAS AOS SEUS REDORES??.
    QUE OUTROS E OUTROS COMENTARISTAS RESPONDAM!!!

  4. Que Gonzaga é o mais digamos, adepto de inverdades, dos políticos petrolinenses todos já sabem, mas começo a notar que é o maior admirador de FBC que existe. Sua idolatria por Fernandão beira à insanidade, e sim, Júlio Lóssio, pior prefeito da história elegerá seu candidato graças a ele. Odacy que o diga…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome