Com baixa presença de público e de lideranças políticas, audiência pública sobre Parque Tatu-Bola é realizada na Casa Plínio Amorim

1

audiência parque tatu bola petrolinaA Casa Plínio Amorim realizou na manhã desta sexta-feira (21) uma audiência pública sobre o decreto 41.566, do Governo de Pernambuco, que cria o Refúgio de Vida Silvestre Tatu-Bola. A área de preservação ambiental fica localizada entre os municípios de Petrolina, Santa Maria e Lagoa Grande, no Sertão pernambucano.

A audiência foi proposta pelo vereador José Batista da Gama (PDT). Apesar de terem sido convidados, nenhum deputado compareceu ao evento, sendo representados na ocasião por seus assessores. Poucos vereadores compareceram, bem como o público no plenário.

O assunto será debatido na próxima sexta-feira (24), na 3ª SR Codevasf em Petrolina, por um grupo de trabalho interinstitucional criado pelo governo do estado, já que algumas famílias na região de Lagoa Grande poderiam ter suas atividades agropecuárias prejudicadas pela instalação da reserva. Isso, ao menos, é o que alega a prefeitura local.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome