Com atrações para todos os gostos, São João dos Bairros no José e Maria é encerrado superando expectativas

0
Foto: Alexandre Justino/PMP divulgação

Um público ainda maior em relação à última sexta-feira (18), primeira noite do São João dos Bairros no José e Maria, lotou o pátio de eventos da comunidade na noite deste sábado (19), para cair na animação com as atrações, que foram do forró ao brega. Abrindo a noite, Adãozinho de Rajada trouxe o tradicional pé de serra, que fez a galera arrastar a chinela ao som do artista da terra. A segunda atração da noite, Dalmo Natan, diversificou os ritmos com repertório que foi do sertanejo ao pagode. Finalizando a noite, Iohannes não deixou ninguém mais parado e trouxe desde o forró estilizado até hinos do brega, como “Meu ex-amor” (de Amado Batista).

Para o cantor paraibano, fazer parte da programação do São João dos Bairros tem um sabor especial. “Eu sempre sou muito bem recebido na região. Para mim, é sempre um prazer voltar à Petrolina e, principalmente, para cantar no São João dos Bairros que me faz lembrar da minha infância“, rememora.

Entre a multidão, a professora aposentada Josanete Costa arrastou a irmã e não perdeu nenhum dia do São João de Bairros do José e Maria. “Eu adoro essa época, adoro São João e principalmente o forró. Para mim, a melhor parte desse período é o São João dos Bairros, é mais perto de casa e é uma festa família, dá para todo mundo se divertir. Eu sou doida por São João e onde tiver forró, eu vou“, comentou.

Foto: Alexandre Justino/PMP divulgação

Sucesso

No primeiro final de semana do São João dos Bairros, o evento – resgatado pelo prefeito Miguel Coelho no ano passado – quase 13 mil pessoas. A próxima comunidade que receberá o evento será a Areia Branca, nos próximos dia 1 e 2 de junho. A programação terá Pedrinho Pegação, Anny Barbi e Ana Costa (dia 1); e Arreio de Ouro, Ranieri e Banda e Taline Clara (dia 2). Com informações da assessoria da PMP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome