Com apoio do Transforma Petrolina, Projeto ‘Viva’ acontecerá em setembro

por Carlos Britto // 16 de agosto de 2022 às 21:00

Foto: Ascom/divulgação

O Transforma Petrolina está dando apoio a mais uma importante iniciativa de cunho social. Trata-se do  Projeto ‘Viva’, que realizará no próximo dia 14 de setembro um evento com o objetivo de incentivar, de forma contínua, o estilo de vida saudável e a solidariedade com uma programação de bem-estar e saúde.

O evento beneficente é idealizado pela “Empresa do Bem” Crisálida e conta com a parceria de outras 29 empresas da cidade para a realização do evento.

Na primeira edição festiva, em homenagem aos 127 anos de Petrolina, serão oferecidos quatro aulões de spinning, que é um exercício aeróbico que usa a bicicleta ergométrica como ferramenta. A modalidade será ministrada pelo personal Trainer, Yuri Barcelona. O evento, que será realizado na Praça Irineu Herculano, na Avenida da Integração,  também conta com diversos profissionais voluntários  que realizarão atividades de promoção à saúde e orientações com o intuito de promover melhorias e mudanças nos aspectos físico, emocional e social dos participantes.

Interessados devem fazer a inscrição  pelo  link e doar uma cesta básica. Cada participante receberá um kit com uma camisa dry fit, toalha e mochila. Os donativos arrecadados serão distribuídos para instituições sociais cadastradas na plataforma do Transforma Petrolina, que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Parceiros

A ação conta com o apoio das seguintes empresas e parceiros: Pharmapele; Nossa Casa; Metro Quadrado; Sistema Grande Rio;  Maysa Nutróloga; Zé do Rádio Móveis; HGU; Plena FM; Donna Finna; Novo Centro; Neuma Alencar; Divina Pizza; GrandValle; Garziera; River Power Sport ; Capellaro Fruit; Beach Orla; Frutos da Terra; Depel; Multifrios; Nara Dantas  Fisioterapeuta; Pede Aí; Central de Adubos;  Donna Donno;  instituto Valletta;  Fernanda Brandão Fisioterapeuta; Colégio Cristão, Thiago Nogueira  e Hollos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.