Com apoio do Transforma Petrolina, Fera Sertaneja abraça Dia das Crianças

por Carlos Britto // 07 de outubro de 2022 às 08:59

O Petrolina Social Futebol Clube (PSFC) abraçou o Dia das Crianças e realizará uma programação especial neste domingo (9), a partir das 13h, durante o jogo entre a Fera Sertaneja e o Serrano, no Estádio Paulo Coelho.  A iniciativa tem o apoio do Transforma Petrolina e contará com distribuição de brinquedos, algodão doce e pipoca, além da presença de food truck e muitas brincadeiras para o público infantil.

A ideia é incentivar a população  a assistir e apoiar a Fera na Série A2 do Campeonato Pernambucano e garantir uma tarde de  diversão e alegria para a  criançada. O ingresso será vendido a R$ 10,00  no dia do jogo e permite que o torcedor leve uma criança de até 10 anos  de idade, sem nenhum custo adicional.

De acordo com o presidente da Fera Sertaneja, Jeferson Oliveira, a diversão das crianças acontecerá de forma simultânea durante o jogo e uma  equipe ficará responsável pelos pequenos. “O intuito da gente é levar a criançada ao estádio, criar esse hábito familiar. Que possa ir o pai, o filho, e ao mesmo tempo ajudar o time da cidade“, destaca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.