Com apoio de PTB e PL, Miguel Coelho já contabiliza 13 partidos na base para reeleição

7
Foto: Arquivo

PTB e PL são mais duas agremiações a integrar o palanque de Miguel Coelho (MDB) em projeto de reeleição em Petrolina. Agora, ele soma 13 legendas na composição rumo às eleições de 15 de novembro.

Já estão com Miguel – além do MDB – o  DEM, PTB, PL, PV, PP, PSDB, PSC, Republicanos, Avante, PRTB, PROS e Cidadania. O grupo representa a maior aliança em torno de uma pré-candidatura em Petrolina, agregando também o maior número de postulantes à Câmara de Vereadores e tempo no guia eleitoral de rádio e TV.

Miguel ainda negocia com outros partidos para chegar a 15 siglas. “Intensificamos as articulações nessa fase antes da convenção. Já temos a maior aliança e um grande time lideranças e pré-candidatos a vereador. Com essa força política, temos convicção que ofereceremos o melhor programa de governo ao povo de Petrolina”, destacou.

7 COMENTÁRIOS

  1. Que miguel vai ganhar e vai ser no primeiro turno todo mundo já sabe ate na Austrália que é mais adiantado que nos.
    A duvida que ficar no ar: sera que os adversários vai conseguir passar a barreira dos dois digitos nas urnas?
    Acho difícil hein?

  2. Possidio tá bom de vc se informar das coisas,pois todo prefeito tem poder sobre o IGPREV,se não ele não tinha poder de colocar seus cagos lá dentro, não vou lhe dá a resposta do burro por que vc é uma lambedor de saco… não merece.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome