Com apoio de grupos da sociedade petrolinense, Coletivo Rosendos tentará garantir vaga na Câmara de Vereadores

0
Foto: divulgação

Seguindo o exemplo do Coletivo Juntas, formado por codeputadas na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), as eleições municipais de Petrolina terão um representante nesse modelo. Trata-se do Coletivo Rosendos.

Os representantes são Jackson (candidato) e Thiago Rosendo (cocandidato) – ambos do DEM. Se forem eleitos eles terão um mandato compartilhado com apenas um só salário e um gabinete, mas trabalhando em dobro.

A ideia foi abraçada por um grupo de apoiadores dos Rosendos, formado por professores, empresários, produtores rurais, líderes religiosos, profissionais da saúde (entre outros segmentos). Norteados por valores da família e com várias propostas para as mulheres, os idosos, o esporte amador e o primeiro emprego para a juventude, tanto Jackson quanto Thiago apostam na experiência em suas respectivas áreas para alcançarem o objetivo.

Jackson é professor da Universidade Federal do Vale do São Francisco com extensa formação acadêmica, como a graduação em Agronomia (Uneb) e o doutorado em Educação com ênfase na Popularização Científica (UFRGS). Foi secretário municipal de Agricultura no segundo Governo Guilherme Coelho (2000) e agora se coloca mais uma vez à disposição do povo petrolinense. Já Thiago possui experiência de 15 anos de trabalho no Incra, onde adquiriu conhecimentos sobre gestão pública, e hoje atua na 3ª SR Codevasf. Para aperfeiçoar seu currículo, graduou-se em Gestão Pública pela Unopar. Também é uma personificação do espírito de caridade, sobretudo perante àquelas pessoas que vivem à margem ou esquecidas pela sociedade, sempre ativo em projetos sociais. No domingo (15) a sorte dos dois estará lançada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome