Com ajuda de homem, mulher persegue ex no centro de Petrolina; dupla é presa com punhal

por Carlos Britto // 20 de dezembro de 2018 às 15:00

Punhal apreendido durante a ação. (Foto: Divulgação)

Uma mulher, com a ajuda de um homem, perseguiu seu ex-companheiro na Avenida Souza Filho, Centro de Petrolina, no final da tarde de ontem (19). De acordo com o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima percebeu a ação e acionou polícias militares que trabalham na Operação ‘Papai Noel’.

O homem contou que sua ex-companheira tinha lhe ameaçado de morte após a separação, já havendo queixa na delegacia por essa ameaça. De posse das informações, os PMs conseguiram localizar e prender o casal, que estava com um punhal. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia.

Com ajuda de homem, mulher persegue ex no centro de Petrolina; dupla é presa com punhal

  1. vergonha disse:

    as mulheres em petrolina são tudo psicopatas

  2. Eva disse:

    epa, nem tdas sao psicopatas..

  3. Adão disse:

    Todas, menos a Eva. :-)

  4. Leo disse:

    O caso é tão grave que o Colégio deveria ser interditado durante um bom tempo pois deixar de entregar as fitas por mais de 20 dias é não colaborar para que o culpado seja encontrado.

  5. Creuzinha do créu disse:

    Credo, agora ninguém pode nem comentar as palhaçadas que acontecem no VSF que o povo já fica chiando kkkk

  6. Wellington disse:

    PENA MÁXIMA PARA OS PSICOPATAS E PARA AS PSICOPATAS O GOVERNO TEM QUE TRATAR ESSES TIPO DE GENTE QUE APÓS SE SEPARAR QUE MATAR . CADA DELEFACIA DE DEVERIA TER UM PSICÓLOGO PARA ANALISAR ANTES DE SOLTAR TAIS DOENTES.

  7. Wellington disse:

    Isso parece brincadeira más é sério usam e abusam por que a lei é branda no Brasil . Tem que ter pena máxima para tais doentes.

  8. Lima disse:

    Tem que ter a Lei João do Penho

  9. Maria Conceição Calmon disse:

    Isso é caso de psiquiatria, a perda é difícil aportar. O governo deveria investi em hospitais públicos psiquiátricos, pois , existem pessoas doentes que acham dono do outro, e querem manter uma relação mesmo sem amor . Na verdade isso é um tipo de daltonismo, ou seja a pessoa quer a outra de qualquer jeito, de qualquer maneira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *