Com água barrenta nas torneiras, leitora solta o verbo contra autoridades de Dormentes

1

12933024_211892649178968_6890966611496976287_nAborrecida com a qualidade da água distribuída em Dormentes, no Sertão pernambucano, a leitora Angélica Cavalcanti, escreveu ao Blog para criticar a falta de atitude dos políticos locais que, segundo ela, só “brincam” com o povo. A indignação da leitora é devido à água barrenta que tem saído nas torneiras das residências há mais de 15 dias. Acompanhem:

Diante do cenário político atual na cidade de Dormentes, entre troca de acusações e boatos, não existe a mínima preocupação por parte de nenhuma figura política, seja ela de situação ou oposição, desta cidade em defender os direitos do cidadãos dormentenses, principalmente no que se refere a qualidade e distribuição de água na cidade.

As donas de casa sofrem constantemente com a falta de água, a qual passa cerca de 15 ou mais dias sem se quer dar sinal nas torneiras, aquela dona de casa que pode comprar recipientes (caixas d’água) para armazenar quando a água aparece, passam menos sufoco, mas e quem não tem como? Mas o problema não para por ai, temos mais um quando ela surge nas torneiras, ela está completamente impropria, suja.

Quando é que irão parar de brincar de não ver o que realmente acontece? Quando irão tomar conta de verdade da população? Ou será que ela é obrigada a viver no caos, sem água? Onde estão os vereadores para defender os direitos da população? As eleições estão quase na porta. A população pode até ser muda mas não e cega nem surda.

Angélica Cavalcanti – cidadã

1 COMENTÁRIO

  1. Perca de tempo alguém publicar algo por falta de abastecimento de água e por vir suja.
    A maioria esta adorando e não temos quem cobre da Compesa.
    Temos 11 vereadores mas não se importam, até parece que querem o povo doente, com o povo doente eles ganham mas votos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

três × dois =