Com a língua afiada

por Carlos Britto // 01 de abril de 2015 às 08:25

persioO vereador oposicionista Dr.Pérsio Antunes (PMDB) estava com a língua afiada na sessão plenária de ontem (31/03) na Casa Plínio Amorim. E o alvo foi a equipe do primeiro escalão da administração municipal.

Da tribuna, Dr.Pérsio destilou suas críticas aos secretários do prefeito Julio Lossio (PMDB), os quais foram tachados de “puxa-sacos e incompetentes”.

Inclusive tem um que está aqui (ontem)”, afirmou o vereador, sem citar nomes. O único secretário que se encontrava na Casa era Geraldo Júnior (Planejamento, Orçamento e Gestão)

Com a língua afiada

  1. Maria Esse disse:

    O QUE ELE DISSER SOBRE A INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO E SEUS CARGOS É POUCO… DESPREPARO… PUXA SACO… AI… AI… AI…
    ELEIÇÕES VEM AÍ!!!

  2. Alvaro disse:

    Rapaz, persio não sabe nem de onde veio nem pra onde vai. O que ele fala nem se leva em consiração por que ao que parece ele morde e assopra de acordo com a conveniência dele

  3. Cidadã Realista disse:

    ELE É O CAMPEÃO EM INDICAÇÃO!! NÃO ESTOU ENTENDO NADA!!!!!!!!!!! ELE ESTÁ SE SENTINDO DE SEGUNDO ESCALÃO? PORQUE NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO TEM UM A”RUMA” DE PROFESSORES INDICADOS POR ELE PARA OS CARGOS DE TÉCNICO PEDAGÓGICO E OUTROS MAIS…
    DOUTOR “PESMO” PRECISA FREAR A LÍNGUA E ANTES DE SAIR FALANDO, OLHAR NA PRÓPRIA TRAVA DO OLHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Marcio disse:

    Tudo por raiva de não ter sido apoiado pelo Prefeito na eleição de deputado, se tivesse recebido apoio tava caladinho caladinho. Como era antes. Político, tá pouco se lixando pra população, o que importa mesmo é o dele, é a conveniência. Tenho nojo de política. Infelizmente.

  5. Luis Fernando disse:

    Já fui acompanhar minha esposa em uma consulta com o Dr. Pérsio, e ele ficou o tempo todo puxando o saco do prefeito. Foi tanto que eu fiquei sem jeito e nunca mais fui lá. É o roto falando do mal lavado. Política é pura puxação de saco mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários