Com 13ª assinatura garantida ao seu projeto, Ronaldo Silva garante que mudança de horário das sessões será votada nesta quinta na Casa Plínio Amorim

3

parecer horário sessões casa plínio amorimCom a 13ª terceira assinatura confirmada ao seu projeto para trazer de volta o horário das sessões plenárias semanais da Casa Plínio Amorim para o turno da manhã, o vereador governista Ronaldo Silva (PSDB) reforçou o discurso.

Em entrevista ao programa ‘Manhã no Vale’, da Rádio Jornal Petrolina nesta quarta-feira (7), ele assegurou que a proposta deverá entrar na pauta de votação nesta quinta (8).

ronaldo silva2Ronaldo discorda de que o projeto tenha gerado polêmica na Casa. “A polêmica só existe para alguns. A maioria dos vereadores e da população quer que as sessões aconteçam novamente pela manhã, porque dá para acompanhar. À noite fica inviável, porque muitas vezes as sessões terminam depois das 23h”, justificou.

Pelo projeto, apenas o horário das sessões plenárias mudaria. Os dias – terças e quintas-feiras – permaneceriam os mesmos.

3 COMENTÁRIOS

  1. Carlos Brito, bom dia,estive ontem na Camara pela primeira vez, fui por fazer parte dos Homens do Terço, nunca tinha presenciado tanta baixaria, daqueles que dizem que ali é a casa do povo, não respeitaram nem a presença do Bispo e do Monsenhor Milton porfírio. Vergonha geral.
    Espero que o povo nas proxímas eleições saibam escolher melhor e fazer um limpeza total.

    • A sua opinião condiz com a minha! Estes vereados que ali estão, estão mostrando total despreparo para conduzir coisas importantes, COLOCANDO PAUTAS que nada tem a ver com os verdadeiros interesses da sociedade e, muitos estão legislando em causa própria. E tem uns valentes. Já fui ver uma sessão só para ter a certeza do despreparo e comprovei. SUGIRO a população Petrolinense a fazer uma LIMPEZA GERAL na casa Plínio Amorim nas próximas eleições onde, no mínimo, quebraremos a continuação de um vício.

    • Só acompanhei uma sessão há alguns anos e foi a a manhã mais improdutiva da minha vida. Seria muito mais negócio se eu tivesse ficado em casa dormindo até o meio-dia ou jogando paciência no computador. Na metade da manhã a maior parte dos vereadores já tinha ido embora, alegando mil e um motivos diferentes, a despeito das sessões só as terças e quintas. Um dos vereadores parecia mais uma vedete, tentando de todos as formas possíveis chamar a atenção, criticando tudo e todos na administração municipal. Se aproveitou de uma manifestação de estudantes que estava acontecendo para ir discursar. Só faltou pendurar uma melancia no pescoço e ir discursar pelado. Hoje, ele mudou radicalmente de opinião e apóia o prefeito, que antes não prestava. Por mim, não ficava um dos que estão lá. A maioria das pautas de importância são enviadas pelo executivo e eles só servem para votar, quase sempre a favor. Renovação total.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome