Coluna do Blog

2

Eudes Caldas e Auricélio Torres marcharão juntos na eleição de Cabrobó

O ex-prefeito de Cabrobó (PE), Eudes Caldas, bateu o martelo. O seu candidato a prefeito será Auricélio Torres, que também já comandou o município sertanejo. Essa será a segunda vez que Eudes apoiará o Dr.Auricélio.

Os dois se sentaram, se entenderam e vão deixar as velhas rusgas do passado para trás.

Na cidade se comenta a fraca atuação do atual prefeito Marcilio Cavalcante e, até então, a única candidatura da oposição era colocada pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Dim Saraiva.

Eudes e Dr.Auricélio estão respeitando o isolamento e a pandemia do novo coronavírus, mas não estão parados. Na medida do possível vão articulando por telefone ou pequenos encontros com grupos de oposição.

Eles também já conversam com siglas partidárias para apoiarem o projeto e não descartam, ainda, outros apoios. Uma conversa com Dim Saraiva está descartada pois entendem que ele vai mesmo andar em faixa própria.

O sindicalista Antonio de Nestor, que foi candidato na eleição passada contra o atual prefeito, caminha no momento do projeto do presidente da Câmara de Vereadores.

Em Cabrobó tem sessão

Enquanto em Petrolina os vereadores estão descansando, a Câmara Municipal de Cabrobó realizou nesta segunda-feira (27) a primeira sessão remota da história do Legislativo local. Seis dos 13 vereadores estavam online. Em Petrolina, mal tem internet para a imprensa que cobre as sessões físicas.

Tem que ser de máscara

A prefeitura de Lagoa Grande (PE) divulgou decreto recomendando a obrigatoriedade do uso de máscara para o exercício de atividades nesse período de enfrentamento em tempos coronavírus. As máscaras serão usadas pelos que tenham de sair de casa e circular pelas para exercerem atividades ou adquirir produtos ou serviços essenciais.

Herdeira política

Em Lagoa Grande a filha dos ex-prefeitos Jorge e Rose Garziera, Ana Catharina Garziera, se filiou no último dia 3 ao PSB. Para qualquer eventualidade, ela pronta está para entrar no jogo.

Agora é lei

A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) aprovou na manhã de terça-feira (28) o projeto de lei que torna obrigatório o uso de máscaras em toda o Estado. A medida vale tanto para pessoas que circulam nas ruas, como em locais de trabalho e também para quem está no trânsito. O projeto foi aprovado durante mais uma sessão plenária online.

2 COMENTÁRIOS

  1. Pra mostrar o que é política, esse Eudes aí não apoia nem mesmo o próprio filho que se diz candidato por aquele partido tão conhecido pela corrupção no país. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Os mesmo de sempre tiveram suas chances de comandar não fizeram o que prometeram e estão voltando com as mesmas promessas, o povo tem que tomar na cabeça mesmo para ver se um dia aprendem,os caras não cansam de mamar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome