Coluna do Blog

por Carlos Britto // 28 de fevereiro de 2020 às 07:00

Foto: Ascom/divulgação

Lucas Ramos chuta o pau da barraca

Este Blog publicou ontem (27) uma notícia que já vinha se desenhando há alguns meses. O deputado estadual Lucas Ramos, do PSB,  colocou a boca no trombone denunciando que sua luta para disputar a Prefeitura de Petrolina tem um dificultador: o seu próprio partido.

Ele revelou que o PSB está considerando trocar a sua postulação, um nome natural na disputa, por um eventual apoio ao PT no município, representado pelo ex-deputado Odacy Amorim, em um acordo dos socialistas com o PT estadual. Em troca, o PT não teria candidato no Recife e apoiaria o socialista João Campos, candidato do PSB na capital pernambucana.

Lucas não engoliu a seco e já avisou que vai partir para o confronto.

Nós estamos há seis meses das eleições e nós não temos uma palavra do governador afirmando que o PSB terá candidato em Petrolina. Sabe por quê? Porque Geraldo Júlio (prefeito do Recife) não deixa…só que eu vou para o confronto, não vou aceitar isto. Quem vai pedir votos para o PSB em 2022, na sucessão de Paulo Câmara? Vai ser o PT de Odacy Amorim ou o PSB de Lucas Ramos?”, questionou.

Enquanto isso o petista Odacy Amorim finge que não é com ele e continua sua caminhada. Tem mais uma guerra dentro do seu próprio partido para se afirmar em sua candidatura. A vereadora Cristina Costa também não vai deixar barato e vai cobrar sua fatura. A sorte está lançada.

Violência na escola

A falta de segurança agora chega ao estabelecimentos de ensino de Petrolina. Na  Escola de Referência em Ensino Médio (EREM) Professora Osa Santana de Carvalho, na Cohab Massangano, um aluno teria puxado arma para um colega. A polícia foi acionada.

Deu trabalho

O carnaval deu trabalho à Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Petrolina. Na Operação Carnaval deste ano aconteceram três acidentes, com dois feridos e nenhum óbito. A PRF informou que foram fiscalizadas 843 pessoas e 612 veículos.

Alerta para Coronavírus

A Secretaria de Saúde da Bahia emitiu nota com relação ao coronavírus. A secretaria ressaltou que de janeiro até meio-dia desta quinta-feira (27) a Bahia registrou 12 casos notificados com suspeita clínica de infecção pelo novo coronavírus em Camaçari, Jequié, Tucano, Itabuna, Jacaraci, Salvador. Destes, seis já foram excluídos por não se enquadrarem nos critérios do Ministério da Saúde, quatro foram descartados laboratorialmente e outros dois estão em análise.

Coluna do Blog

  1. jEREMIAS LUSTOSA CABRAL disse:

    Lamento que Lucas, somente agora, está reconhecento que o PSB de Paulo Cãmara, Geraldo Júlio e D. Renata Campos, já fecharam o acordo das eleiçoes de Recife e Petrolina, com as candidaturas de JOÃO CAMPOS E ODACY AMORIM, Eem 2016.
    Com relação a candidatura da Vereadora Cristina Costa, tal opção não é nem ventilada pelo PT, vez que o “acionista majoritário” do PT, já recebeu o premio de um mandato de senador de oito anos, que sem o apoio do PSB, JAMAIS SERIA REELEITO. aDEMAIS, dizem as más línguas ligadas ao Prefeito, que a Vereadora do PT é MAIS BEM TRATADA PELA MUNICIPALIDADE, do que alguns veteranos vereadores ligados aos COELHOS.. Afinal de contas o Grande Líder NILO COELHO, meu grande amigo de Saudosa mamória, PETROLINA É A CIDADE DOS IMPOSSÍVEIS.

  2. jEREMIAS LUSTOSA CABRAL disse:

    Lamento que Lucas, somente agora, está reconhecento que o PSB de Paulo Cãmara, Geraldo Júlio e SRª Renata Campos, fecharam o acordo das eleiçoes de Recife e Petrolina, com as candidaturas de JOÃO CAMPOS E ODACY AMORIM, em 2016.
    Com relação a candidatura da Vereadora Cristina Costa, tal opção não é nem ventilada pelo PT, vez que o “acionista majoritário” do PT, já recebeu o premio de um mandato de senador de oito anos, que sem o apoio do PSB, JAMAIS SERIA REELEITO. ademais, dizem as más línguas ligadas ao Prefeito, que a Vereadora do PT é MAIS BEM TRATADA PELA MUNICIPALIDADE, do que alguns veteranos vereadores ligados ao Grupo Politico Coelho; Afinal de contas, o Grande Líder NILO COELHO, meu grande amigo e de Saudosa mamória, PETROLINA É A CIDADE DOS IMPOSSÍVEIS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários