Coluna do Blog

0

Raimundo Pimentel comemora apoio do grupo de FBC à sua reeleição

O prefeito de Araripina (PE), Raimundo Pimentel (PSL), teve uma dupla vitória em sua visita, na quarta-feira (15), a Petrolina. Ele comemorou e anunciou a construção de duas quadras poliesportivas – uma no distrito de Gergelim e a outra no povoado da Feira Nova, além da perfuração de 30 poços profundos. As ordens de serviço para essas obras já serão assinadas na próxima semana.

Mas a maior comemoração de Pimentel e seus correligionários foi o apoio selado que recebeu do grupo do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB). O prefeito de Araripina terá apoio direto do deputado federal Fernando Filho (DEM), que prometeu se empenhar pessoalmente para buscar recursos e avanços para a cidade.

Acho o prefeito muito bem intencionado. Ele tem um projeto de desenvolvimento para a cidade e vamos ajudá-lo no que for possível. Semana que vem já quero visitar a cidade e dizer a toda a equipe dele que estou à inteira disposição para colaborar. E reafirmar ao povo de Araripina que a reeleição de Raimundo Pimentel será decisiva para que a cidade continue no ritmo do trabalho. Vem muita coisa boa aí”, afirmou Fernando Filho.

Um dos maiores entusiastas desse encontro foi, sem dúvidas, o presidente da Câmara de Araripina, vereador Evilásio Mateus.

Convivo com o prefeito e com Fernandinho, com todo grupo do senador Fernando Bezerra. Essa união vai contribuir muito para nossa cidade. Araripina vai viver dias de mais trabalho e prosperidade, pode anotar aí. E vamos ganhar a eleição”, disse ele.

Aumento no salário

O governador Rui Costa (PT) sancionou, nesta quinta-feira (16), a lei que aumenta os benefícios dos educadores por meio do acúmulo de gratificação aos diretores e vice-diretores das escolas estaduais. Serão beneficiados 1.157 diretores e 1.410 vice-diretores, impactando para os cofres do Estado em torno de R$ 20 milhões em 2020.
O projeto de lei foi aprovado pela Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) na quarta-feira (15).

Frustrou

A visita do governador Paulo Câmara (PSB) ao Agreste, anunciada para esta quinta-feira (16), foi cancelada. Foi uma frustração para os locais, que se prepararam para inaugurações de saneamento em Itapetim; Estação de Tratamento de Água (ETA) da Compesa em Tabira; abastecimento d’água do Povoado de Santa Rosa em Ingazeira; e outra programação em Custódia. Ninguém, confirmou ainda nova data para a visita.

Pularam

Continua a migração de lideranças comunitárias, ex-vereadores e, dizem, já tem até vereador de mandato na fila, para o time do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB). Todo mundo querendo uma boia para não morrer afogado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

um + três =