Coluna do Blog

0

Prefeito de Salgueiro se garante e banca briga com a oposição: “Vão perder de novo a eleição”

O prefeito de Salgueiro (PE), Clebel Cordeiro, é um misto de frustração e satisfação frente ao Executivo Municipal. “Vim aqui servir minha cidade, devolver para essa gente todo o carinho que me ofereceram desde que cheguei aqui. Tenho me esforçado, ando em meu próprio carro, nunca gastei um litro de combustível da prefeitura, ofereço o meu melhor, mas vejo que a oposição torce contra, trabalha contra só para o governo não dar certo. Não posso aceitar isso, quando quem vai sofrer é o nosso povo”, disse o prefeito.

Mas nem tudo é lamentação para Clebel. “Tenho a alegria de ser o prefeito que fez a cidade avançar, que faz uma gestão séria, honesta e que o cidadão não vai dizer que foi desonesto. Que tem um prefeito que trabalha com seriedade e que largou os seus negócios com a família para se dedicar ao mandato por completo”.

Clebel diz com todas as letras que já ofereceu sua contribuição e que não será candidato à reeleição. O prefeito assegura ter bons nomes em seu grupo, pessoas capazes de ganhar a eleição, mas vai topar disputar se as pesquisas mostrarem o contrário:

Se a pesquisa apontar que o meu candidato vai perder ai eu entro na briga. Eu não queria, mas aí eu entro. A oposição vai levar surra de novo. Entro para mostrar que ganho deles de novo. Ficaram 16 anos no poder e eu os venci. Vou ganhar de novo”, afirmou.

Prefeito investigado

Em Cabrobó (PE) a Câmara de Vereadores já discute formar comissão especial para investigar possíveis irregulares praticadas pelo prefeito Marcílio Cavalcanti (MDB). O processo foi colocado em votação na sessão do último dia 18, mas recebeu um pedido de vista do líder do governo. Os autores da ação denunciaram Marcílio por falhas como não cumprimento do orçamento, não atendimento de pedidos de informações, descuido com bens e receitas públicas, problemas em relação a serviços básicos, como saúde e educação, entre outros.

Vai mudar de partido

Em Lagoa Grande (PE) a vereadora Iara Evangelista prepara-se para deixar o PSB e embarcar no MDB. Ela é uma das prefeituráveis do time do senador Fernando Bezerra e só espera o momento para fazer a travessia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome