Coluna do Blog

0

A confiança de Miguel e as escrituras que emocionam

Se existe um secretário na prefeitura de Petrolina com total trânsito e confiança  do chefe, ele atende pelo nome de Giovanni Costa.

Primeiro amigo do prefeito Miguel Coelho o atual titular da pasta de Desenvolvimento  Urbano e Habitação, Giovanni fala fácil com a mesma velocidade que se emociona pelo programa que toca.

Totalmente focado na missão de coordenar a regularização fundiária, ele se empenha para o sucesso do programa que revela números animadores.

Para se ter uma ideia do trabalho que vem fazendo, já foram entregues até o momento algo em torno de 3 mil títulos e escrituras (entre residenciais e alguns bairros da cidade). Até setembro, prevê o secretário, serão mais 3 mil.

A meta, segundo Geovanni, é chegar ao final de 2020 entregando mais de 20 mil títulos de posse. Números que, por si só, demonstram a dimensão do programa de regularização fundiária do Governo Miguel Coelho e que podem colaborar para a reeleição do prefeito.

Desabafo

Do governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), após a aprovação da Reforma da Previdência na Câmara dos Deputados: “vai ficar cada dia mais difícil ser aposentado no Brasil”.

Em lados opostos

Os deputados sertanejos da bancada pernambucana se dividiram na hora de dar seu voto a favor ou contra a Reforma da Previdência, ontem (10), na Câmara Federal. A favor votaram Fernando Filho e Sebastião Oliveira; o voto contrário foi o de Gonzaga Patriota.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome