Coluna do Blog

0

Audiência pública sobre abastecimento d’água leva políticos e representantes de entidades a Rajada

O distrito de Rajada, em Petrolina, recebeu uma audiência pública neste domingo (9) sobre soluções para abastecimento d’água na comunidade.

O evento aconteceu na Escola Municipal José Cícero de Amorim,  onde compareceram cerca de 300 moradores que tiveram a oportunidade de pontuar as dificuldades enfrentadas.

Além dos vereadores e representantes da prefeitura, estiveram presentes o gerente regional da Compesa, João Rafael Queiroz, os deputados estaduais Lucas Ramos, Ducicleide Amorim e o seu esposo Odacy Amorim (presidente do IPA), além do diretor-presidente da Agência Reguladora do Município de Petrolina (ARMUP), Rubem Franca, que também integra a prefeitura.

Durante o evento os políticos e representantes ouviram uma população insatisfeita com água nas torneiras em dias alternado, com mais falta do que com água.

Depois de muita discussão e o bate-rebate entre prefeitura e Compesa, foi formalizado um documento de acordo com a solicitação da comunidade, para que seja unificado o serviço de distribuição de água em Rajada e demais localidades de seu entorno, que têm enfrentado constantemente a falta do líquido em suas moradias e propriedades.

Dureza é para os representantes do Governo Paulo Câmara defender o indefensável, com o péssimo serviço da Compesa, mas são ossos do ofício.

Encontro do PSC

A direção municipal do PSC em Juazeiro (BA) realizou um ato político no último sábado (8), no Clube dos Caçadores, na Avenida Adolfo Viana. Várias lideranças participaram, entre elas o presidente estadual da legenda, Héber Santana, e o deputado Tum. Lideranças locais também participaram do encontro como Flávio Luiz Ribeiro, Rosy Costa (pré-candidata a prefeita de Juazeiro) e Carlos Neiva. Durante o evento ocorreu a posse do novo grupo diretório no município, formado pelo presidente, Arnaldo Júnior, e seu vice, Pastor Roberto.

Novo ciclo

O ex-prefeito de Juazeiro (BA) e atual assessor especial do Governo Rui Costa, Isaac Carvalho, comentou sua entrada no Partido dos Trabalhadores (PT), após o presidente da legenda na Bahia, Everaldo da Anunciação, assinar sua ficha de filiação. “Um novo ciclo, uma nova história que se inicia, agora como membro do maior partido de esquerda da América Latina! Vamos juntos com Rui, Wagner e todos os companheiros e companheiras do PT, trabalhar por mais qualidade de vida para o nosso povo e pelo desenvolvimento da Bahia!”, disse Isaac, através das redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome