Coluna do Blog

14
Odacy e Dulcileide Amorim viajam em ônibus. (Foto: Reprodução/Facebook)

Odacy e Dulcicleide viajam de Progresso e levantam problemática das passagens aéreas caríssimas

A falta de voos que atinge Petrolina provoca transtornos e atinge a todos. O ex-deputado e atual presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), Odacy Amorim, e sua esposa, deputada estadual Dulcicleide Amorim (PT) tiveram que viajar de ônibus de Petrolina ao Recife. Eles não toparam pagar a passagem de mais de R$ 2 mil à empresa aérea Azul.

Os dois soltaram um vídeo ontem (1º) criticando o que consideram “monopólio” e afirmando que a situação é um “absurdo“.

“A gente não pode mais permitir que continuem com esse monopólio, com essa falta de respeito com o passageiro e com as pessoas que precisam do transporte aéreo”, disse a deputada Dulcicleide Amorim.

Já Odacy conclamou que todos os políticos, de todos os partidos possam se unir e levantarem suas vozes para uma tentativa de solucionar o problema.

Vai ser na urna eletrônica

Dormentes (PE), no Sertão do São Francisco, iniciou no mês de março o recadastramento biométrico. A cidade conta agora com cerca de 15.500 eleitores, segundo a Base de Dados do Estado (BDE-PE). A prefeitura está empenhada em incentivar o cidadão para este recadastramento.

Pai atira em filho

Um caso que ganhou forte repercussão foi o de uma vítima de disparo de arma de fogo no bairro Cohab Massangano, zona oeste de Petrolina, acorrido na terça-feira (30). Testemunhas informam que o pai, que é proprietário de uma distribuidora de bebidas, efetuou cinco tiros contra o próprio filho durante uma discussão. Os disparos teriam atingindo a vítima na perna e de raspão próximo ao rosto. Apesar da violência, o filho não veio a óbito.

Pernambuco tem governadora

Pela primeira vez, o estado de Pernambuco será governado por uma mulher. A vice-governadora Luciana Santos (PCdoB), assumiu o principal cargo do executivo estadual, na terça-feira (30) até este domingo (6), tempo em que o governador Paulo Câmara (PSB) estará na Colômbia.

14 COMENTÁRIOS

  1. Odacy e sua esposa deputada não fiquem apenas em redes sociais querendo aparecer, corram atrás, vão a Brasilia, RECIFE, aonde for necessário para solucionar o problema, agora ficar postando esse cabeção em rede social não resolve nada.

  2. Kkkk. A piada é boa, se brincar as outras cadeiras do ônibus foi reservada para segurança particular .
    Porque os pobres mortais sabem que a questao de ir de ônibus e os assaltos nas estradas.
    Que o governador aliádo de Odacir nunca vai resolver…

  3. É brincadeira, tem que ir como ele andava antigamente de Rachada para Petrolina, montado no Jegue, claro que até o Jegue modernizou graça a iniciativa do presidente do IPA que criou o Jegue Lumi preparadíssimo para trafegar nas BRs brasileira.

    Outra preocupação que ele devia ter era melhora a instrutora do IPA para que pudesse atender melhor os agricultores. Todos os cargos comissionado devia residir na capital viagem as suas cidades de origens se não for oficial deve ser custeada pelo mesmo.

    Mostre para que veio até agora o Sertão de Pernambuco não vislumbra nenhuma ação de sua pasta.

  4. Verdade Luis….A GPI dos conbustiveis que o mesmo ODACy começou numca saiu do papel …. Medo ou conivente com o Governo do Estado ou com os Proprietarios de Postos…Vergonha na cara nao ficou pra todo mundo….Ai tem a cara de pau de vin a Petrolina pedir votos……O POVO TEM QUE DA O TROCO E NAS URNAS

  5. A solução é outras aéreas terem interesse em voar para Petrolina, a Azul só mostrou interesse depois da GOL, Latam e a Avianca servirem a cidade. A demanda justifica vários voos diários e em horários diurnos.

  6. É muita hipocrisia desta turma da prefeitura se fosse o prefeito eram parabéns você é humilde mais como é o adversário é campanha parabéns Odacir você dá valor o dinheiro do povo porque você sabe o que é sofrimento

  7. Com uma dor insuportável ! Chego no tralma eles não atende diz que o postinho q tem q atender e receita remédio pra dor , no posto claro né do terra do sul !elas dizem que não pode encaixar, pra médica receitar e encaminhar pra o ortopedista, dizem que tem que marcar ficha no outro dia agora mim diga quem tá morrendo de dor hoje pode espera para amanhã simserame te não aguento mas esse posto e que saldades dos médicos cubanos em ? O atendimento piorou de mais da unta vez que fui no posto tive que desmaia só assim elas vieram q eu reumente estava passando mal #postinhoterradosul se tiver um pior mim diga por favor compartilhe 😭😭😭😭😭😭

  8. Tá pedindo a FBC para resolver? Esqueceu que vc é político. Cadê o Paulo Câmara? Bom andar de ônibus odacy pra ver como é a vida do povo. Deixa de reclamar e trabalhe. O IPA tá em estado lamentável e vc reclamando da falta de conforto.

  9. È uma piada, até pra andar de ônibus leito com nosso dinheiro tem tanta reclamação, o pior que em 4 e 4 anos eles pedem para voltar que faram diferente e o povo de RAJADA acredita nessa PIADA. KKKKKK

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome