Coluna do Blog

1

Blog bate a casa das 117 mil visualizações diárias

No dia de ontem (2) fizemos uma constatação maravilhosa. Estamos batendo e ultrapassando a casa das mais de 100 mil visualizações por dia. É um número imenso, expressivo e realmente difícil de ser conquistado.

Adianto que esse número não é nosso, e sim do Google Analitycs, medidor referendado e que avalia com isenção e cuidado.

Ou seja: é  número do Google, nós não temos acesso a editar, mexer ou alterar de nenhuma forma. Controle absoluto do Google mundial. Não é uma pesquisa encomendada a qualquer instituto, é um número auditado e referendado pela maior autoridade mundial em internet.

Batemos os 117 mil acessos. Isso é o resultado de um trabalho sério, honrado e honesto de todos nós, que compomos a equipe deste Blog. Obrigado também a vocês, leitores, pela confiança. Com as bênçãos de Deus e a humildade para continuarmos firmes, juntos vamos seguir.

Causou mal-estar

Parece que o discurso do vereador Jean Gomes (PT), na sessão da última segunda (1º), causou mal-estar no grupo de situação em Juazeiro (BA). O vereador alegou que até hoje só conseguiu morar numa rua pavimentada quando nasceu, no Bairro Santo Antônio. Residindo no Jardim Flórida, após viver muitos anos no Kidé, Jean disse que nem a rua onde seu pai mora foi pavimentada. A cobrança repercutiu bastante e, segundo informações extraoficiais, já teria vereador da base querendo ‘gongar’ Jean do grupo. Será?

Oposição unida em Curaçá

O ex-prefeito de Juazeiro e atual assessor do Governo Rui Costa, Isaac Carvalho (PCdoB), reuniu lideranças de oposição em Curaçá, no norte baiano, para debater assuntos relacionados às eleições de 2020. Estavam presentes o atual vice-prefeito Robson Murilo Bomfim, o ex-prefeito Carlinhos Brandão, o candidato a prefeito no último pleito, Flambinho; além dos vereadores Beto, João Teles, Anderson Varjão, Laerte, Dedé e Baé. Mesmo não podendo comparecer, o ex-prefeito Salvador Lopes e o vereador Januário Brandão (atual presidente da Câmara Municipal), também confirmaram por telefone que estão firmes nesse projeto.

PDT baiano

Integrantes da executiva  do PDT da Bahia participaram de um encontro na segunda-feira (1). O objetivo foi discutir metas para o pleito eleitoral de 2020. “Precisamos fortalecer o nosso partido e estamos nos reunindo para garantir o crescimento do PDT em todo o Estado. Estamos empenhados nesta causa”, disse o deputado Roberto Carlos, que é vice-presidente estadual da legenda. Participaram da reunião o presidente estadual da legenda, deputado federal Félix Mendonça Júnior, o também federal Alex Santana e os estaduais Samuel Júnior e Euclides Fernandes.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome