Coluna do Blog

1
Foto: Eudes Reges/arquivo divulgação

Demonstração de força agora é pra valer  

O evento das oposições em Petrolina, que levou um grande público à casa de eventos Classic Hall em Petrolina, terminou por criar um problema para os adversários: Outros eventos precisarão também mostrar força, levar público para que as comparações não surjam e possam descrever o evento como fraco.

Essas tarefas ficarão para os socialistas Lucas Ramos e Gonzaga Patriota, na montagem do palanque para o governador Paulo Câmara, que deve tentar a reeleição.

Julio Lossio, que até o momento representa ele mesmo no seu projeto como candidato ao governo pela REDE, não tem mais a força da prefeitura e precisará mostrar que consegue formar público na cidade de sua base eleitoral.

No Partido dos Trabalhadores, Odacy Amorim e Marília Arraes se apresentam como candidatos ao governo. O palanque de Petrolina caberá ao próprio Odacy, que precisa convencer os vereadores Professor Gilmar e Cristina Costa a entrarem na empreitada. As cartas já estão na mesa e o jogo já começou a ser jogado.

Estímulo para Guilherme

Um dos presentes no ato político da Frente das Oposições em Petrolina, no último sábado (27), Guilherme Coelho (PSDB) deve ter se sentido estimulado ainda mais para retornar à Câmara Federal. Além de ter ouvido elogios rasgados à memória de seu pai, Osvaldo Coelho, ele foi chamado duas vezes de deputado federal. Detalhe: Guilherme é suplente e não está mais na Câmara faz algum tempo.

Sem plateia

A Juazeirense é o destaque nesse início de Baianão 2018. Mas um detalhe negativo vem chamando a atenção: a falta de torcida nos jogos. Mesmo o time levantando a moral de Juazeiro no futebol, a torcida não tem comparecido. Os ingressos estão custando até R$ 20,00, mas os torcedores do ‘Cancão de Fogo’ não estão dando o ar da graça para apoiar o time. Exemplo disso foi contra a partida contra a Jacuipense no sábado (27). Apenas 256 pagantes foram registrados no Adauto Moraes. Uma pena.

Marília pelo Sertão

Potencial candidata ao Governo de Pernambuco, a vereadora do Recife Marília Arraes (PT) esteve em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, no último sábado (27), em mais um compromisso político. E pelo visto deve ter saído de lá animada. Apesar de ainda não haver informações oficiais, o que se comenta na cidade é que a petista atraiu um público considerável para uma novata na disputa majoritária.

Show de energia

Depois de muitos anos, o Olodum voltou ao Carnaval de Juazeiro. Foi o show. O show de encerramento da folia da maior cidade do norte da Bahia. Quase duas horas de puro swing e alegria da multidão, com muito batuque e percussão. A Orla II ficou lotada e o ritmo tomou da multidão, que cantou todas as canções.

1 COMENTÁRIO

  1. até um dia desses eram aliados de Paulo Câmara não é sinal de força. Além do mais quem me garante se os que estavam lá não eram militontos pagos?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezesseis − três =