Coluna do Blog

8

O PSL e a nova política em Petrolina

Depois da eleição de Jair Bolsonaro à presidência da República, o PSL virou um partido muito forte. E a disputa em Petrolina começou com toda força.

Agora, o suplente de vereador Alvorlande Cruz e o atual presidente do diretório municipal, Júlio Costa, deram declarações duras contra o vereador Gabriel Menezes, o qual foi ungido como novo presidente do PSL local.

Gabriel foi candidato a deputado estadual e, mesmo não se elegendo, teve uma votação surpreendente, com mais de 14 mil votos, sem apoio nem muitos recursos financeiros. O vereador foi ao Recife e conseguiu, junto à executiva estadual, ficar com a presidência do diretório do PSL no município.

Alvorlande e Júlio não se conformaram e foram para cima, garantindo que essa ‘guerra’ não tem data para terminar, porque vão lutar no intuito de manter o controle do PSL local.

Como é público e notório, Gabriel faz oposição ao atual prefeito Miguel Coelho. Já Alvorlande e Júlio ensaiavam uma aproximação com o governo municipal. O vereador certamente deverá se pronunciar após as duras declarações dos dois, no último final de semana, e colocar mais fervura nessa água que já está quente demais.

Cidadãos de Petrolândia

Em reconhecimento ao trabalho realizado por Petrolândia (PE), no Sertão de Itaparica, o deputado estadual Alberto Feitosa (SD) recebeu na sexta-feira (9) o título de Cidadão Petrolandense. A homenagem foi proposta pelo vereador do Solidariedade, Sílvio Rogério. Além de Feitosa, o deputado federal Augusto Coutinho (SD) também foi agraciado com a cidadania.

Em ritmo de 2020

Desde quando assumiu a gestão em Afrânio (PE), no Sertão do São Francisco, em 1º de janeiro de 2017, o prefeito Rafael Cavalcanti (MDB) virou um homem chamado trabalho. Tamanha disposição em conseguir ações para o município já começa a dar margem a comentários de bastidores de que o gestor, agora, começa a entrar no ritmo de 2020, que é logo ali.

8 COMENTÁRIOS

  1. Esse alvorlande a vida dele e esta em um galho….e isso tudo tem um preço que todo mundo sabe…Venda do Partido em Petrolina…..Paraben a Direçao Estadual do PSL que fez uma boa escolha pra a direçao do partido no Municipio…Gabriel Menezes.

  2. Todo mundo viu o oportunismo desse Gabriel apoiando Bolsonaro apenas nos últimos dias das eleições, quando até as pedras da catedral ja previam o resultado.
    Tem que tirar o partido das mãos dele mesmo.

  3. O PSL agora é um partido com forte representatividade, Alvorlande é funcionário do prefeito, e como Gabriel é oposição estão com medo do PSL não marchar ao lado de Miguel em 2020. Não querem largar a teta.

  4. Eu não acredito o que vi no outro blog, dizendo que Bolsonaro só teve 74 votos em Petrolina, isso não pode ser verdade, Petrolina é uma cidade politizada. Tem gente grande de ôlho no controle do partido em Petrolina, podes crer.

  5. Esse vereadorzinho ai, o Gabriel, não vai muito longe! cara sem noção, prometeu o mundo nessa campanha, acha que 14mil votos é muito coisa.
    Muito fraco, o grande problema é que a população ainda não sabe escolher quem vai nos representar e infelizmente temos um cidadão desse como vereador de nossa cidade. Tem que estudar muito, mudar muito.
    É um excelente radialista, agora politico, falta muito… caminho longo

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome