Coluna do Blog

6
Foto/divulgação

Armando Monteiro evita encontro com Alckmin em Petrolina

E o esperado aconteceu. O senador Armando Monteiro Neto (PTB), candidato ao Governo de Pernambuco, não veio a Petrolina para o lançamento das candidaturas de Fernando Filho e Antonio Coelho (ambos do DEM), mesmo assegurando espaço  ao candidato a presidente Geraldo Alckmin (PSDB), que cumpre agenda de campanha em Pernambuco.

Não fui porque eu voto em Lula, sempre tivemos o palanque aberto ao ex-governador, meus senadores o apoiam, mas eu voto em Lula”, justificou Armando, em entrevista ao jornal Folha de Pernambuco.

Em Petrolina ninguém alimentava a vinda de Armando. Apenas o candidato a vice-governador Fred Ferreira e os candidatos ao Senado, Mendonça Filho (DEM) e Bruno Araújo (PSDB) apareceram.

Alckmin chegou a Petrolina às 14h, recepcionado pelo prefeito Miguel Coelho (PSB), e está cumprindo um roteiro de visitas.

Armando, por outro lado, argumenta que não faria sentido estar presente lá. “Eu voto em Lula. (receber Alckmin) Poderia gerar algum tipo de confusão. Eu tenho muito respeito por ele, é o candidato de partidos que estão no meu palanque, mas pra ficar claro, pra não haver nenhum ruído na comunicação, decidi não ir a Petrolina”, esclareceu o senador.

Ex-vereador condenado

Em Juazeiro, o ex-vereador José Carlos Medeiros (PSDB) foi condenado pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) a três meses de prisão por difamação. A representação criminal contra Medeiros é de Voldi Alves, assessor do Governo Municipal. Na sentença do juiz Paulo Ney de Araújo, que saiu ontem (23), consta que Medeiros proferiu sérias denúncias, na tribuna da Câmara, em 2013, contra Voldi e o então prefeito Isaac Carvalho. Apesar da sentença, como Medeiros é réu primário, não será preso, apenas prestará de serviços comunitários, além de pagar multa.

Lucas Ramos em Surubim

O deputado estadual Lucas Ramos escolheu o município de Surubim (PE), no Agreste, para lançar no dia de ontem sua candidatura à reeleição. O evento aconteceu no clube Sport Surubim e recebeu mais de 2 mil pessoas. Lideranças políticas expressivas como como a prefeita Ana Célia, o deputado federal Danilo Cabral (PSB), o vice-prefeito Guilherme Nóbrega, o ex-prefeito Flávio Nóbrega, além de vereadores e suplentes compareceram ao ato político-eleitoral do socialista.

A Casa Plínio Amorim e o clima eleitoral

Não foi nenhuma novidade a nova discussão entre os vereadores Gilmar Santos (PT) e Ronaldo Silva (PSDB) na sessão plenária de ontem (23) na Casa Plínio Amorim. Tem gente acreditando que com o início da campanha eleitoral, a troca de farpas no Legislativo só tende a aumentar.

6 COMENTÁRIOS

  1. É muita onda viu, o Armando é apoiado por todos que apoiam o governo Temer, o partido dele teve o relator do impechemant da Dilma e ele vem falar que vota no Lula que nem será candidato devido a condenação em 2° instancia.
    Presta atenção meu povo, presta atenção.

  2. É ótimo saber que temos 2 ptralhas na disputa pelo governo de Pe esse ano:
    Armando Monteiro e Paulo. Por isso, sugiro ao povo do nosso estado não votar nesses ptralhas, pois quem apoia Lulaptralha é pior do que ele.

  3. Deveria ser mudada a forma desses caras fazerem campanha política, porque são tão descarados e mentirosos que chega a dar nojo, esse Alckmin vem lá de São Paulo mentir aqui no Nordeste. Ele fala em revitalizar o Rio São Francisco, quando ele tem cortando a capital de SP o rio Tiéte, que ele nunca fez nada, o rio mais poluído do pais, é um verdadeiro esgoto.

  4. Antonio Luna, e Maria Helena não está querendo voltar para o palanque dos “PTralhas”? Nesse blog mesmo vimos a notícia que nossa querida vereadora está querendo voltar ao PSB. Sugiro ao povo do nosso estado não votar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome