Coluna da Folha: Antonio Coelho diz que governo não trata pernambucano “com responsabilidade e dignidade”

por Carlos Britto // 30 de novembro de 2021 às 07:06

Foto: divulgação

O deputado estadual e líder da oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Antonio Coelho (DEM), mais uma vez detonou o Governo de Pernambuco afirmando que falta a gestão tratar o povo pernambucano “com a responsabilidade e dignidade que merece”.

Antonio relatou que a Prefeitura de Petrolina tem assumido a responsabilidade de atuar na recuperação de rodovias que dão acesso à área irrigada do município por falta de investimentos do governo.

A prefeitura decidiu investir cerca de R$ 600 mil, numa estrada cuja manutenção deveria realizada pelo Estado, mas por conta da importância estratégica para a locomoção dos moradores e o escoamento de frutas, a gestão municipal decidiu não esperar”, disse.

Sobre as articulações para 2022, o líder da oposição afirmou que todos os caminhos apontam para que seu nome seja colocado mais uma vez à disposição dos pernambucanos para uma cadeira na Alepe. Ele aproveitou para reforçar o nome do seu irmão, o prefeito Miguel Coelho (DEM), como pré-candidato a governador. “Acredito que Miguel será candidato e reúne todas as condições para colocar Pernambuco no rumo do desenvolvimento”.

O deputado tem acompanhado Miguel em várias agendas e adiantou que, além do Podemos, a cena política pode ter notícia de novas adesões pelos próximos dias. “É impressionante como todos querem conhecer, ver de perto, entender o trabalho impressionante de Miguel em Petrolina. Uma administração moderna como nosso Estado precisa. Tem mais gente chegando para mostrarmos o novo tempo a Pernambuco todo”, afirmou.

Avante contra-ataca

O Avante já ingressou com recurso na tentativa de suspender a cassação dos vereadores do Recife, Fabiano Ferraz e Dílson Batista. A Justiça Eleitoral teria constatado fraude em uma candidatura feminina, o que foi decisivo para a decisão. Caso o TRE-PE mantenha a decisão, assumem os suplentes Alberisson Carlos e Gilberto Alves. A decisão ainda cabe recurso.

Cancelou

O prefeito de Salgueiro, Dr.Marcones Sá (PSB), anunciou a decisão de cancelar os eventos festivos de final de ano. Algumas atrações já estavam anunciadas como Flávio Leandro, que havia anunciado show em Salgueiro dia 23 de dezembro, aniversário do município. “Após uma avaliação criteriosa do atual cenário da pandemia no Brasil e no mundo, optamos por cancelar os festejos de final de ano que havíamos preparado para os dias 23, 24 e 31, em que celebraríamos também o aniversário de Salgueiro,” escreveu o prefeito.

Com a Caixa

O prefeito de Santa Maria da Boa Vista, George Duarte reuniu-se em Petrolina com os superintendentes da Caixa Econômica Federal, Vinicius Almeida e Ludmila Nascimento. Duarte solicitou uma ampliação no prazo para pagamento de empréstimos consignados adquiridos pelos servidores e a instalação de uma agência bancária da instituição no município.

Concurso

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) recomendou ao presidente da Câmara de Vereadores de Timbaúba, Josinaldo Barbosa de Araújo (PTB), que realize concurso público para preenchimento de vagas. Atualmente, no quadro pessoal, constam apenas dois servidores efetivos, contra 45 a 55 servidores anuais contratados de forma temporária. O presidente da Câmara de Vereadores, inclusive, é um dos servidores efetivados.

Coluna da Folha: Antonio Coelho diz que governo não trata pernambucano “com responsabilidade e dignidade”

  1. juliana disse:

    Colocaram esse ai como deputado só para falar mal do governo

  2. Hélio disse:

    Tem que ser assim mesmo deputado, cobrar desse governo irresponsável que só pensa em aumentar impostos e lascar com os pernambucanos

  3. Bosco disse:

    Esse é do tipo de casal qd se separa. Qd vivia juntos era so flores. Após a separação só ver os defeitos. Raça sebosa.. E mts ai acredita.

  4. Thiaro disse:

    Este rapaz , não faz outra coisa senão falar mal do governador, tem que falar o que faz!!!

  5. Thiaro disse:

    Fantoche!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *