Coluna da Folha: Anderson Ferreira se empolga no São Francisco e crava com força: “Eu sou Bolsonaro”

por Carlos Britto // 23 de maio de 2022 às 07:00

Depois de passar pelos sertões do Moxotó e do Pajeú, no interior de Pernambuco, a caravana Simbora Mudar Pernambuco, liderada pelo ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), e o ex-ministro do Turismo, Gilson Machado (PL), pré-candidatos ao Governo do Estado e ao Senado Federal, desembarcou no Vale do São Francisco neste final de semana.

Em Petrolina, os pré-candidatos foram recepcionados por cerca de 120 pessoas logo na chegada. “Ficamos muito surpresos e felizes com a nossa chegada em Petrolina. Por onde a gente passa, multidões se formam de maneira orgânica, e isso tem feito uma grande diferença”, declarou Anderson, que disse ainda ser muito cedo para considerar números de pesquisa.

“O que vemos nas ruas falam muito mais do que os números de pesquisa. Estamos nos doando para Pernambuco e as pessoas estão vendo isso. É muito gratificante e entusiasma qualquer candidato”.

Sobre os projetos da sua caminhada rumo ao Palácio Campo das Princesas, o ex-prefeito de Jaboatão disse que não faz política de promessas e sim de propostas, se referindo aos programas bem sucessivos de sua gestão.

“Como prefeito realizamos um modelo de gestão inovador, algo que apresentou resultados. Começamos um ciclo de renovação e recebemos dois prêmios da ONU. Um na área da educação e outro em excelência em gestão pública. É o que queremos para Pernambuco”, pontuou.

Confiante, Anderson disse ser muito grato ao presidente Jair Bolsonaro pelas oportunidades e reforçou seu desejo de mudar o cenário de Pernambuco. “Tivemos um governo exitoso em Jaboatão. Mesmo durante o período crítico da pandemia, enquanto faziam o dito ‘fique em casa e que se lasque o trabalhador’, de grande impacto econômico, Jaboatão apresentou resultados. Por isso e por todas as conquistas eu sou Bolsonaro”, concluiu.

Comemorando a vitória

Através de suas mídias sociais a prefeita de Floresta, Sertão pernambucano, Rorró Maniçoba (PSB), anunciou que está curada do câncer de mama e comemorou o resultado positivo do tratamento. “Sinto-me renovada, feliz e cheia de vida. O cabelo cresceu, o tratamento foi concluído e a vitória chegou”, escreveu ela.

Coisa do século passado

O blogueiro e diretor da Rádio Pajeú, Nill Junior, disse que um movimento embrionário de prefeitos, apelidado de coronelismo de esquerda, sugere pressionar a emissora para vetar jornalistas, convidados e ouvintes que criticarem Danilo Cabral, até ameaçando romper contratos institucionais, nos espaços em que prestam serviço à população.

Raquel diz que governador nao conhece as estradas

A pré-candidata ao governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), esteve, na manhã deste sábado (21), em Arcoverde, Sertão do estado. Na feira, a tucana conversou com os comerciantes e frequentadores e se apresentou como pré-candidata. “Conto com vocês para mudar o nosso estado, fazer com que ele volte a ser protagonista no Brasil. Pernambuco é um estado de gente guerreira, batalhadora e merece ter uma gestora que tome conta do seu povo”, disse. “Soube pela população que o governador Paulo Câmara esteve aqui em Arcoverde ontem, mas ele veio de avião. Deve ser por isso que ele não tem conhecimento das estradas esburacadas de Pernambuco”, criticou.

Coluna da Folha: Anderson Ferreira se empolga no São Francisco e crava com força: “Eu sou Bolsonaro”

  1. Petrus disse:

    O sertão não é Bolsonaro. Então deu viagem perdida.

  2. Carlos Nóbrega disse:

    Anderson, você nunca será um bom político! Mire-se na administração de Jaboatão! Ainda mais você é Bolsonarista!

  3. Paulo disse:

    Sertão e dominado por jumentos encantado do luladrao ladrão apoiando ladrão.

  4. Joelson Ribeiro de Souza disse:

    Quem, for candidato ou já teve ão lado Bolsonaro aqui em Pernambuco não ganhar eu não sei porque..

  5. Lula 2022 disse:

    Bolsonarista não tem vez aqui!

  6. Mislene Correia disse:

    Bolsonaro vai ter tanto voto aqui em Petrolina que os doutrinados que votam no cotó de 9 dedos vão ficar sem fala. É aguardar pra ver

  7. Fora PTRALHAS disse:

    BOZO 2022! É NO PRIMEIRO TURNO. AGORA, O LADRÃO 9 DEDOS NAO PODE NEM SAIR ÀS RUAS.

  8. Thiaro disse:

    Eu sou bolsonaro!!! Grande frase bosta…

  9. Jurandir disse:

    Que absurdo é que tristeza não termos outra força paralela ,eu espero que nós possamos ao menos termos a democracia ao nosso lado .porque o que se mostra na próxima eleição será meio tenebroso devido essa forma grosseira e anti ética do atual presidente.Espero que nós possamos ter o nosso direito de escolha e que Deus possa nos ajudar nessa eleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.