Colisão entre carretas deixa um morto em Petrolândia

por Carlos Britto // 11 de janeiro de 2025 às 18:52

Foto: WhatsApp/reprodução

Um caminhoneiro morreu na manhã deste sábado (11), num grave acidente na BR-316, em Petrolândia (PE), Sertão de Itaparica. Duas carretas bitrem colidiram frontalmente próximo ao trecho conhecido como ‘Curva do Soares’.

Após o violento impacto, os veículos pegaram fogo e um dos caminhoneiros não conseguiu sair, morrendo carbonizado. O condutor da outra carreta conseguiu escapar.

O acidente interditou temporariamente a pista entre as cidades de Petrolândia e Floresta (PE), na mesma região. O Corpo de Bombeiros foi acionado e debelou o fogo. Já a Polícia Rodoviária Federal (PRF) organizou o fluxo de veículos, que só foi normalizado depois de algumas horas.

Colisão entre carretas deixa um morto em Petrolândia

  1. Detetive SP disse:

    Sem caminhão o Brasil para. Esse é um ditado conhecido. Mas deveria ter um ditado que caminhão infelizmente é risco para todos numa rodovia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários