Coleta de lixo segue normal em Petrolina amanhã e prefeitura orienta

por Carlos Britto // 14 de novembro de 2022 às 20:25

Foto: Ascom PMP/Seinfra divulgação

A dúvida de parte da população de Petrolina em relação à coleta de lixo nos dias de feriados oficiais costuma ser comum. Por se tratar de um serviço considerado essencial e indispensável, ao longo do ano, as atividades no município são suspensas somente em três datas: Dia da Confraternização Universal (1º de Janeiro), Sexta Feira da Paixão e São João. Nesta terça-feira (15), quando se celebra a Proclamação da República, por exemplo, os trabalhos seguirão o cronograma previsto para cada comunidade. Ou seja: a rotina não muda.

Nos bairros em que o caminhão de coleta já passa nesse dia da semana (terça-feira), a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra) orienta aos moradores que não descartem o lixo doméstico em locais e horários incorretos, evitando assim que animais rasguem as sacolas e espalhem o material.

Para evitar acidentes dos trabalhadores durante a coleta, a Seinfra também pede a conscientização dos moradores para acomodar adequadamente o lixo. É recomendável não deixar soltos objetos pontiagudos e cortantes, a fim de evitar acidentes com os servidores da coleta.

Coleta de lixo segue normal em Petrolina amanhã e prefeitura orienta

  1. Altemar vENACIO disse:

    Boa tarde!
    Informo que a empresa da foto, não está mais à frente da coleta de lixo de Petrolina. Peço para alterar a foto da nossa empresa.
    ALTEMAR VENACIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.