Colégio Plenus recebe Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores de Petrolina

2
Foto: Divulgação

A Câmara de Vereadores de Petrolina concedeu, por unanimidade, ao Plenus Colégio e Curso uma Moção de Aplausos pela conquista do 1° lugar no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019, pelo 7° ano consecutivo.

A Moção de Aplausos, de autoria do presidente da Casa Plínio Amorim, vereador Osório Siqueira, foi votada nesta quinta-feira (9) durante Sessão Extraordinária Remota por videoconferência.

Durante a sessão, o autor do requerimento de número 192/2020, justificou a concessão da honraria em reconhecimento ao trabalho realizado pela escola que melhor prepara para o vestibular no município e que já figura entre as melhores do Brasil. 

“A moção de aplausos é uma honraria da câmara legislativa do município, que destaca a atuação de uma pessoa, órgão ou instituição. Reconhecer a conquista do ‘Hepta Campeonato’ do Plenus no Enem é um incentivo ao aperfeiçoamento da qualidade do ensino em Petrolina”, ressaltou Osório Siqueira.

A diretora Pedagógica do Plenus, Silvia Santos, agradeceu o reconhecimento do legislativo municipal e enfatizou que a Moção de Aplausos aumenta mais ainda a responsabilidade da escola para com a formação das novas gerações. 

“Nossa escola começa esse trabalho desde cedo, ainda na Educação Infantil e Fundamental I e II, quando as bases dos alunos estão sendo formadas. O Plenus, hoje, é considerada a melhor escola do Interior, está entre as 15 melhores de Pernambuco e é a única de Petrolina citada no ranking do site Top 1000 Brasil”, concluiu Sílvia Santos.

2 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns a tds que fazem o Plenus, em especial Simone(em memorian),fundadora dessa escola maravilhosa!
    Meus filhos estudaram do pré ao terceiro ano!
    Só tenho elogios!👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome