Colégio de Juazeiro recebe homenagem especial do professor Jorge Portugal

por Carlos Britto // 29 de abril de 2012 às 20:31

A direção do Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães, que integra a rede estadual de ensino, encaminhou nota ao Blog na qual dá conhecimento à comunidade regional de uma homenagem prestada à instituição pelo renomado professor e apresentador de TV baiano, Jorge Portugal.

Confiram: 

“Nós, que fazemos o Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães de Juazeiro, em comemoração aos 13 anos de serviços prestados à comunidade Juazeirense, realizamos no Espaço multieventos da Univasf um aulão inaugural do Projeto ‘Aulão Modelo – Um elo entre a Escola Pública e a Universidade’, no último dia 17.

Nesta oportunidade contamos com a presença de vários artistas da região e do Profº. Jorge Portugal, que após conhecer a realidade das conquistas alcançadas pelos alunos oriundos de uma ‘ESCOLA PÚBLICA DE QUALIDADE’, publicou no Jornal A Tarde um texto reconhecendo o valor da Instituição.

Por acreditar que o seu Blog é um espaço de ampla divulgação do que ocorre na região e também por perceber que há interesse em publicar não somente as mazelas da educação, mas também o sucesso de uma escola pública, que com esforço e seriedade consegue que uma média de150 alunos sejam aprovados, por ano, nos vestibulares mais concorridos da região, é que encaminhamos fotos, o texto publicado por Jorge Portugal e texto da diretora Normeide Almeida Carvalho, com o intuito de que você publique para conhecimento das pessoas de nossa região. Antecipadamente agradecemos.

Equipe Modelo Juazeiro/Através da gestora Normeide Almeida Carvalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. A manutenção da estátua de Daniel Alves manterá também a contradição de seus atos. Hoje os monumentos também servem para…