Colégio GGE anuncia instalação de unidade em Petrolina

por Carlos Britto // 03 de maio de 2023 às 13:30

Foto: Divulgação

Com seis unidades divididas entre os estados de Pernambuco e Paraíba, o Grupo Gênese de Ensino (GGE) está chegando a Petrolina. A previsão é de que a unidade comece a funcionar no início de 2024, com capacidade para 1.300 alunos do ensino infantil ao Pré-Enem.

Localizada no Bairro Cidade Universitária, a unidade terá o investimento de R$ 25 milhões e deve gerar cerca de 150 empregos diretos e indiretos no município. “Estamos trazendo todo nosso know-how para a Cidade, porque sabemos o quanto as pessoas aqui prezam pela qualidade de ensino. Estamos muito honrados com essa oportunidade de atuar na cidade que é exemplo de qualidade de vida e empreendedorismo. Queremos contribuir com a formação de cidadãos conscientes e preparados para transformar a realidade em que vivem”, enfatizou um dos sócios do GGE, José Folhadela Neto.

Com 27 anos de história e mais de 5 mil alunos do Ensino Infantil ao Ensino Médio, o GGE conta com uma equipe altamente qualificada e com uma metodologia inovadora, que dispõe do exclusivo Sistema de Gestão Pedagógica V4, que tem alcançado resultados expressivos nos vestibulares mais concorridos do País – a exemplo do Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA) – e também em universidades internacionais.

Logística

Além da metodologia e do Sistema V4, que disponibiliza o Exame de Verificação de Aprendizagem (EVA), uma ferramenta capaz de medir o aprendizado do aluno em sala de aula com maior precisão e que oferece um plano de estudos individualizado, as unidades do Colégio têm estrutura ampla e moderna com salas de aula, laboratórios, espaços multidisciplinares, salas Maker e STEAM, quadras esportivas, auditórios e espaços exclusivos para cada segmento de ensino. (Com a colobaração da jornalista Lara Cavalcante/para o Blog)

Colégio GGE anuncia instalação de unidade em Petrolina

  1. Josi disse:

    E a educação inclusiva fica onde ? Só se fala de aprovar alunos nos vestibulares. Mas não vejo uma escola que abrace verdadeiramente as crianças com deficiência.

  2. Nina disse:

    Os investimentos recentes em infraestrutura tem efeitos multiplicadores, tanto atraindo outras obras públicas quanto privadas.

  3. Ernesto disse:

    Só alerto quanto ao trânsito e que a Prefeitura não faça mais “puxadinhos” como esta fazendo na entrada do sol nascente. Sucesso ao preenchimento, pois temos.poucas ofertas de escolas em Petrolina, e sem dúvida será um sucesso.

  4. Maria de Lourdes Ribeiro da silva disse:

    Amei esse grande projeto de obra em nossa cidade,com certeza será um grade avanço na educação.Pelo q entendi,a cultura avança em Petrolina.Parabens aos fundadores,patrocinadores e todo corpo da GGE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários