Colégio Dom Bosco de Petrolina destaca talento de Ana Rízia, participante do The Voice Kids

10

A pequena Ana Rízia, participante do The Voice Kids, da TV Globo, ganhou uma homenagem do Dom Bosco, colégio onde estuda em Petrolina. Nas redes sociais, a escola destaca o talento da garota e se diz orgulhosa de participar da sua formação.

Nós, da equipe Dom Bosco, parabenizamos Ana Rizia, nossa aluna, por seu talento inegável e reconhecido pelos jurados do The Voice Kids. Com sua voz, você irá abrir portas para te levarem além. Boa sorte nas próximas etapas. Estamos orgulhosos! Afinal, não formamos apenas bons cidadãos, temos orgulho de formar talentos como você“, expressou o colégio.

Ana Rízia, de 10 anos, nasceu em Juazeiro (BA), mas mora em Petrolina. Ela disse que começou a cantar com três anos de idade. No reality musical da Globo, Ana faz parte do time da dupla Simone e Simaria.

10 COMENTÁRIOS

  1. Não tem. Minha filha estudava lá, fazia canto e atividades culturais, mas qdo o padre Antonio chegou tirou tudo. Fui até questiona-lo pq tirar tudo e ele respondeu: nossa preocupação agora é vestibular…absurdoooo. Respondi: antes de passar no vestibular, penso que minha filha tenha que ser uma cidadã, com princípios éticos e valores familiares e culturais. Espero que essa nova gestão retorne esses valores. Graças a deus ele ñ tá mais la

  2. Se o reconhecimento fosse antes da apresentação de menina/cantora seria justo e incentivador, mas após êxito em sua performance, soa meio que oportunista de parte da escola.

    • Não estamos questionando o valor da criança, nem o orgulho da escola, pois todos nós nos orgulhamos também. Mas é que sou músico e, inclusive , participei de bandas, regionalmente, expressivas, como limão com mel, grafith, circuito musical, terríveis de natal, etc… e não entendi por que a escola falou que” mais do que cidadãos, formava talentos ” e no meu ponto de vista, com toda propriedade, a escola teria que ter aula de canto, música, ou outra atividade que ajudasse o aluno a desenvolver o que já vem de berço O TALENTO. Mas, independentemente do que você acha, o talento é da aluna, e não do colégio.

      • A vida tá ficando chata, com pessoas preocupando-se com o que não muda sua vida. Os pais autorizaram o colégio divulgar, isso é que importa. O colégio sempre apoio os alunos com talentos como a Ana, pois já conhecia a mesma devido o espeço que o colégio sempre deu. Nessa área não vi mudanças, não vi que deixou de incentivar, estimular os alunos, desde a ilustríssima professora e padre Antônio. Ah, tenho um filho e uma filha no colégio e tem atividades musicais sim. Os funcionários que foram demitidos, com certeza foram funcionários bons, excelentes e funcionários ruins também. Questão de qualquer gestão que se muda. Muita coisa discordei na gestão de Pe. Antônio, assim como algumas concordei como diversos pais. Ninguém fala quando os colégios e cursos PAGOS, colocam o nome do filho que passa em outdoor, mesmo quando alguns levam o aluno através de bolsa no ultimo ano do ensino médio. As pessoas apenas preocupam-se com a vida dos outros e esquecem da suas

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome