Colégio de Petrolina começa Jogos Interclasses 2022 semeando valores e união

por Carlos Britto // 17 de agosto de 2022 às 21:36

Foto: CLAS Mk/divulgação

Alunos do 2º ao 5º ano do Ensino Fundamental Anos Iniciais do Plenus Colégio e Curso participaram, nesta terça-feira (16), na quadra do Sesi em Petrolina, da abertura da edição 2022 dos Jogos Interclasses.

A cerimônia, com direito a acendimento da pira olímpica, execução do Hino Nacional e juramento do atleta, começou com o desfile de 12 agremiações em um clima de festa e espírito esportivo. A comissão julgadora teve muito trabalho para avaliar critérios como criatividade, originalidade e fidelidade ao tema.

Ao final, as agremiações foram reconhecidas com notas máximas em todos os quesitos. O público, por sua vez, pôde conferir uma divertida partida de Futsal envolvendo de um lado os professores e do outro ex-alunos. De acordo com a diretora Pedagógica do Plenus, Sílvia Santos, que oficializou a abertura dos Jogos Interclasses 2022, foi dada a partida para uma série de competições nas modalidades de Handebol, Basquete, Futsal, Natação, Voleibol e Xadrez.

“Até a sexta-feira (19), o tema é ‘Plenus no esporte semeando valores e promovendo a união’. Nossos alunos estarão disputando com o mais alto espírito de lealdade, esportividade e respeito para com os adversários, colegas de equipe e organização dos Jogos“, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.