Colaboradores do HU/EBSERH recebem reconhecimento por atuação contra pandemia

por Carlos Britto // 30 de janeiro de 2022 às 08:05

Foto: Ascom HU/divulgação

O Colegiado Executivo do Hospital Universitário (HU)-Univasf entregou Certificados de Honra ao Mérito para todos os colaboradores da instituição, em função do apoio ao combate da pandemia de Covid-19. Servidores da Empresa Brasileira de Seviços Hospitalares (EBSERH), cedidos, residentes, terceirizados, entre outros colaboradores atuantes no HU-Univasf desde o início da pandemia, foram contemplados com a iniciativa.

Os certificados encontram-se disponibilizados em plataforma digital para acesso, a qualquer tempo, pelos homenageados.

Desde a fase inicial até a conclusão das atividades da UTI Covid, que funcionou na Policlínica da Univasf, priorizamos o reconhecimento de todos os envolvidos nos processos hospitalares, que forneceram suporte para que o HU pudesse agir de forma contundente no contexto pandêmico. O Certificado de Honra ao Mérito simboliza a nossa gratidão a todos que direta ou indiretamente se empenharam para salvar vidas“, sinalizou Itamar Santos, superintendente do HU-Univasf.

Aproximadamente 200 profissionais foram contratados temporariamente para reforçar o quadro de pessoal do hospital, enquanto casos de urgência e emergência de média e alta complexidades, enquadrados no perfil assistencial original, continuaram sendo atendidos. A estrutura da UTI Covid chegou a funcionar com 20 leitos e contou com mais de R$ 5 milhões em investimentos pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH/MEC).

Foto: divulgação

Colaboradores do HU/EBSERH recebem reconhecimento por atuação contra pandemia

  1. Otaviano Alves Cajui disse:

    Comenda tem quem comanda bem.
    Louvável esta atitude de reconhecimento pelos bons serviços prestados, num momento crucial da nossa sociedade.

  2. Marcos Macedo disse:

    São pessoas que merecem o nosso aplauso.
    Estao de parabens!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários