Coisas que se recebe pela internet…

por Carlos Britto // 14 de maio de 2009 às 06:01

Atestado de Óbito

Certifico o óbito do Sport Clube do Recife, vulgo Leão,
na noite da última terça, dia 12 de maio de 2009, em Recife,
capital pernambucana, em pleno estádio da Ilha do Retiro.
Eram características do indivíduo as cores vermelho e preto
e o hábito de disputar Libertadores sem nunca ter sido
campeão brasileiro da primeira divisão.

A “causa mortis” foi contatada como gripe suína, em
consequência de um resfriado ocasionado pelo contato com
o temível porcus palmeirenses. Vale ainda ressaltar que o
combalido felino deu seu último suspiro nas mãos do goleiro
Marcos do Palmeiras.

O túmulo da vítima será doado pelo seu patrocinador que
aproveitará os seus próprios sacos de cimento.

O referido é verdade e dou fé
Recife, 14 de maio de 2009.

resenha-ixpot-crube

Coisas que se recebe pela internet…

  1. Luis Antonio disse:

    Ahahahahaha acabou o prepotismo…hehehhhe mundiças…gente sem condição de reinado, pois são muito amostrados….
    o porco só fez fussar para frente e com seu bafo o sport
    Os bares agradecem….já foram espulsos de todos os bares
    tombou….
    é bom mesm reportagem muito boooooooooooooooooooooouuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa……………

  2. FANÁUTICO disse:

    Deixo aqui a minha gargalhada para os sonhadores da Ilha da Fantasia. Pobres, nem dormiram e o sonho acabou!

  3. Sertanejo disse:

    Deve ser alguma TORCEDORA do Nauticú ou algum Baitola torcedor de times do eixo Rio-São Paulo. quer dizer que só pode disputar Libertadores se for Campeão da série A? quanta ignorância….

  4. ATENTO disse:

    Isto só pode ser coisa de torcedor do Náutico (vice) e do Santa Cruz (4ª divisão). Como sempre digo, inveja mata!

  5. AVELAR AMADOR disse:

    Chora ACM !!!

  6. Carlos Henrique disse:

    Time de eleite não é derrotado ele só sai de uma competição, até porque participa de outras da Classe A do futebol ao mesmo tempo, agora é torcer no brasileirão coisa que a barby e a cobrinha não podem fazer. Tô com uma peninha de vocês classes C e D!!!!!!

  7. Zeca diabo. disse:

    Não sou palmeirense, mas a piada tá ótima.

  8. Carlos Henrique disse:

    PIADA DE IGREJA.

    O papa desmarcou uma viagem que faria ao mexico em visita aos doentes da gripe para vir ao Brasil, pois teve a notícia que estavam batendo, massacrando, esfolando UMA SANTA, mais o assessor do vaticano passou a informação correta p/ o papa, não era uma santa , era O SANTA.

  9. Diorgenes Madeira disse:

    Creio eu que esse tipo de post é tipico de quem torce pelo Santa Cruz ou Nautico(que está em atlantida pra disputar partida da 5 divisao).

  10. Givanilson disse:

    O time pernambucano sai da disputa honradamente, é rifado nos pênalt’s, depois de uma campanha espetacular e em retribuição recebe as chacotas dos filhos queridos desta Terra…
    Amo o Sport, o Santa, o Náutico, o Porto, o Central, o Serrano, o Petrolina e qualquer outro que venha a duelar com os times sulistas que são defendidos por uma mídia e cartolagem preconceituosos, capaz de criar essa íra tão sombra nos meus conterrâneos que ironizam qualquer um que venha a defender as cores da bandeira de nosso Estado.

  11. Givanilson disse:

    O time pernambucano sai da disputa honradamente, é rifado nos pênalt’s, depois de uma campanha espetacular e em retribuição recebe as chacotas dos filhos queridos desta Terra…
    Amo e defendo o Sport, o Santa, o Náutico, o Porto, o Central, o Serrano, o Petrolina e qualquer outro que venha a duelar com os times sulistas que são defendidos por uma mídia e cartolagem preconceituosos, capazes de criar essa íra tão sombria nos meus conterrâneos que ironizam qualquer um que venha a defender as cores da bandeira de nosso Estado.

  12. Marcelo Araújo disse:

    Saudações alvirubras!!!

    !HEXA é LUXO!

  13. Carlos Odair - Maninho disse:

    Faço minhas as suas oportunas palavras, Givanilsom; Independente da cor do uniforme, admitamos que o sport honrou o povo pernambucano, senão o nordestino com sua raça, brio e amor à camisa (caso raro por sinal, em um período de atletas, dirigentes e clubes mercenários e uma mídia poderosa, preconceituosa e imparcial, às vezes até xenófoba conosco nordestinos) e deu um raro exemplo de orgulho e amor a um clube e um Estado.
    Parabéns ao Sport.

  14. Barros Neto disse:

    Prezado Carlos Britto
    Nem tudo que recebe pela internet deve ser postado no seu blog, nós que somos pernambucanos, que honramos esse torrão que vivemos,
    estamos (os de san consciencia) satisfeitissimos com a grande campanha do GLORIOSO SPORT CLUB DO RECIFE, que representou muito bem o Nordeste, na disputa da Libertadores, saiu é verdade, más saiu de cabaça erguida, foi desclassificado nos penaltis, más fêz uma grande partida de futebol, foi como nós nordestinos, guereiro, valente, acuou o tempo todo o time do Palmeiras, o que faltou mesmo foi um pouquinho de sorte, para sair classificado para a fase segunte da Libertadores, no tempo normal de jogo. Não venham dizer que o SPORT não jogou, pois todos que assistiram o jogo, sabem que nosso time jogou cem vezes mais que o adversário, é ler as noticias do mundo inteiro, dando enfase a grande exibição na Ilha do Retiro, na terça-feira dia 12, eu pessoalmente não acredito que essa materia foi feita pelos torcedores dos times concorrentes do SPORT

  15. Lucas Cabral disse:

    Vamos ser realista, pra o Sport já foi demais. Agora ele volta ao normal. O lugar dele é entre o 12º e 16º lugar no brasileirão.

  16. Ialy Santos disse:

    Os alvirubros estão felizes né? Não sei como, porque morar na rua da Augustura, no bairro dos Aflitos, é para morrer de desgosto a vida inteira. É MUITO BOM SER RUBRO NEGRA KKKKKKKKKKKKK

  17. RUBRO-NEGRO disse:

    “Não torcedores do SPORT riem, com inveja, do momento que estamos vivendo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *