Coelba vai realizar intervenções para melhorar rede elétrica no centro de Juazeiro

0
Representantes da Coelba e da Prefeitura percorrem centro de Juazeiro/Foto: Ascom PMJ/Divulgação

A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) vai realizar intervenções na rede elétrica do Centro de Juazeiro. Ontem (26), representantes da empresa e o titular da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), Anderson Alves, visitaram o trecho.

De acordo com a gestora interina da unidade da Coelba em Juazeiro, Maria Luiza Matos, essa é uma das várias ações programadas pela Companhia para melhorar a qualidade do fornecimento de energia na cidade. “Nesse projeto serão implantados dois novos postes, um na entrada do pontilhão, localizado na esquina da agência do Banco do Brasil, e outro seguindo o alinhamento do outro lado do pontilhão, em frente ao prédio da América Import”, explica a gestora interina.

Além dos novos postes, parte da rede das avenidas Santos Dumont e Raul Alves será substituída por redes do tipo Space, que são “modernas, protegidas, compactas e oferecem mais segurança e possibilidades de manobra em meio a uma falha que leve a suspensão do fornecimento de energia”, acrescentou Maria Luíza Matos. A previsão da Coelba é que a intervenção seja iniciada no mês de julho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome