Coelba esclarece cobrança de comunidades rurais de Casa Nova por energia elétrica

por Carlos Britto // 13 de janeiro de 2023 às 17:54

Foto: Reprodução

Em resposta a este Blog acerca do bloqueio da BR-235, em Casa Nova, norte da Bahia, feito na manhã de hoje (13) por moradores que cobram o serviço de energia elétrica para suas comunidades, a Neoenergia Coelba esclarece que a maior parte dos moradores da comunidade de Barragem, zona rural do município, possui o fornecimento através das placas solares individuais, tendo sido ligadas por meio do Programa ‘Luz para Todos’.

A partir do próximo mês, segundo a empresa, a distribuidora iniciará uma obra para atender aqueles que ainda não são consumidores da Neoenergia Coelba, com a implantação de 207 postes. A concessionária já iniciou os trâmites necessários para estender a rede para todas as unidades da comunidade. “A Neoenergia Coelba se coloca à disposição”, conclui a nota.

Coelba esclarece cobrança de comunidades rurais de Casa Nova por energia elétrica

  1. Geni Maria disse:

    É uma vergonha um povoado que corta uma BR não ter iluminação pública. Um povo sofrido que a décadas são iludidas por promessas vazias de políticos mentirosos.
    É difícil acreditar que, uma comunidade como essa do Povoado da Barragem-Casa Nova-BA, ainda, em pleno século XXI recebam uma placa solar que nem uma geladeira conseguem ligar. É ligado um gerador às 18h e desligado às 22h. Sem falar que à água é abastecida através de carro pipa, muito raramente. Cadê a força política de Casa Nova? Cadê os deputados? Cadê o governo da Bahia?Cadê a mídia? Acorda povo. Vocês tem voz e vez. Por mais protestos para ver se enxergam Vocês.

  2. Geni Maria disse:

    Há décadas *

  3. Carlos Braga da costa disse:

    Gostaria de Carlos ,que o procure saber da coelba o motivo razão aqui palmeira interior de casa nova quando vão implanta a rede elétrica porque todos os vizinhos já tem ficou 140 casa sem .obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários