Coelba anuncia reestruturação da plataforma online para otimizar atendimentos

0

A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) anunciou o projeto Lean Office – Programa de Excelência em Produtividade, para gerar a otimização do tempo de atendimento ao cliente. Os aprimoramentos realizados por meio da iniciativa foram responsáveis pela redução nos prazos das solicitações realizadas.

A partir da aplicação do Lean Office, houve um avanço no tempo de conclusão de solicitações em diversos processos. Dentre as iniciativas, estão a revisão e simplificação de processos, com foco na redução de atividades excessivas e dos prazos de resposta ao cliente, melhoria na qualidade do atendimento, por meio da criação de material de apoio para consulta e cronograma de repasse semanal dos procedimentos e das orientações.

Também foi feito o aprimoramento no sistema de monitoria, viabilizando o acompanhamento do índice de retorno à loja e mudanças nos fluxos, o que diminui o esforço do consumidor em seu deslocamento. O projeto trabalha ainda com o incentivo ao relacionamento digital nas plataformas online da companhia, buscando novas possibilidades no site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

um × quatro =