Considera a “mãe do PAC” – segundo palavras do próprio Lula -, a candidata a presidente da República, Dilma Rousseff (PT) espera colher frutos desse legado.
A Codevasf deve começar a distribuir cartilhas informativas sobre os investimentos capitaneados pelo PAC em várias cidades sertanejas, a exemplo de Cabrobó (sertão do São Francisco), Ibimirim e Sertânia (Moxotó), Buique (Agreste Meridional), Santa Terezinha, Iguaraci e Calumbi (Pajeú), Bodocó e Moreilândia (Araripe).
O material foi confeccionado em Brasília e será distribuído pela assessoria de comunicação e promoção institucional da Codevasf em Petrolina. Nas ações de saneamento básico desses municípios, a Companhia está investindo cerca de R$ 42 milhões repassados pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) para atender 100 mil pernambucanos.
Nada melhor do que ter a máquina nas mãos. E os oposicionistas não podem reclamar, porque também já tiraram proveito disso em outros tempos.


