Codevasf de Petrolina contrata novos aprovados em concurso

por Carlos Britto // 03 de julho de 2009 às 06:27

convocados-codevasf-pet1A 3ª superintendência Regional da Codevasf continua convocando novos aprovados do último concurso público realizado pelo órgão.

Na quarta-feira (01) foi a vez de seis aprovados assinarem seus respectivos contratos de trabalho na 3ª SR, na Unidade de Gestão de Pessoas da Gerência de Administração e Logística da Companhia.

Segundo o gerente da GRA, Roger Raniele Maniçoba Santana, só neste ano 13 candidatos aprovados no último concurso da Companhia já foram admitidos pela 3ª SR. “Com a contratação, nossa Superintendência passa a contar com 161 servidores efetivos”. Para acompanhar o processo das novas convocações do concurso, os classificados devem acessar a página da Codevasf (www.codevasf.gov.br) e clicar no link Concursos.

Foto: novos concursados da 3ª SR Codevasf (crédito da foto: CM Codevasf)

Codevasf de Petrolina contrata novos aprovados em concurso

  1. Alex Batista Dias disse:

    Olá Carlos Britto,

    Gostaria de saber se há uma data ou um motivo específicos para esta superintendência voltar a convocar os aprovados no último concurso.

    Origado e parabén eplo blog.

  2. Joao Carlos de Souza Machado disse:

    Carlos eu fui aprovado no concurso da Codevasf para o cargo de Assistente Administrativo na 2ª SR, e gostaria se possível saber quando será as convocações, caso tenha alguma informação por favor me mantenha informado. Desde já fico muita grato e que Deus te abençoe.

  3. joseilson lima da silva disse:

    carlos fui aprovado no concurso da codevasf. para nivél fundamental para o cargo de motorista fiquei em 3 lugar gostaria de saber se tem alguma noticia sobre esta aréa, matenha-me informado desde já obrigado.

  4. Debora disse:

    Fica obscura a convocação dos aprovados em 2008 pelo simples fato de a pagina da empresa em questão (CODEVASF) não permitir a visualização na integra sobre o concurso. S
    Somente do rendimento do próprio candidato em vez de fornecer todos os aprovados no processo seletivo, as vacâncias que surgiram, os convocados por região.
    Também não há um link direto para o DOU com as novas convocações acessível aos que ainda esperam transparência em tais convocações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *