CMEI do Bairro João de Deus volta a ser alvo de ladrões

por Carlos Britto // 03 de setembro de 2021 às 18:20

Foto: Whatsapp do Blog

Quatro dias após o Blog divulgar uma onda de furtos ao Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), localizado na rua 8 do Bairro João de Deus, Zona Oeste de Petrolina, moradores voltaram a relatar que o local foi novamente furtado na noite dessa quinta-feira (2). De acordo com populares, os ladrões quebraram parte da parede e levaram todos os condicionadores de ar das salas de aula.

A creche sofre com a ação de vândalos há muitos anos, está muito difícil para a comunidade lidar com esta situação. As aulas irão retornar no dia 8 de setembro e não temos nenhuma segurança”, disse uma moradora.

Procurada pelo Blog, a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes (SEDUCE) pediu que a população denuncie possíveis suspeitos, para que os mesmos sejam responsabilizados pelos prejuízos causados ao patrimônio público. A SEDUCE disse ainda que já registrou um Boletim de Ocorrência (BO) para que medidas de segurança possam ser tomadas, visando a inibir furtos e atos de vandalismo nas instituições de ensino do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *