Clube Judô Juazeiro conquista título nacional inédito para cidade

0

O judô de Juazeiro conquistou até agora seu melhor resultado. No último final de semana – sexta (15) e sábado (16) – a equipe conquistou seu primeiro título nacional na cidade de Lauro de Freitas, onde aconteceu a 3° Copa Bahia Open. O evento foi realizado no Centro Panamericano de Judô (CPJ) e teve a participação de mais de 90 clubes com 622 atletas de vários estados do Brasil.

A Federação Baiana de Judô (Febaju) foi a organizadora da competição, que premiou as mais diversas associações e clubes de todo o país. O Clube Judô Juazeiro – único a representar a cidade – ficou em primeiro lugar na Categoria Iniciantes, consagrado o trabalho que vem sendo realizado pelo Sensei Allan Moura.

A associação juazeirense liderou o quadro geral de medalhas da categoria. Foram 5 de Ouro e 3 de Prata, além de ter conquistado mais medalhas em outras categorias, estabelecendo um desempenho histórico, pois nenhum outro clube desportista já conseguiu tal feito.

Tivemos outros medalhistas, Ederson Luiz (Ouro no Sub-21), Alana Maira (Prata no Sub-21), Wedson Carvalho (Prata no Sub-18). Os mesmo estão em busca de uma vaga no campeonato brasileiro regional, que acontecerá em 13 e 14 de abril. Esse foi o melhor resultado de um clube da cidade na história do nosso judô”, comemora a associação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome