Clima Quente em Lagoa Grande

por Carlos Britto // 04 de fevereiro de 2009 às 22:00

Tem gente com a mão na cabeça em Lagoa Grande. Informações, ainda não confirmadas, dão conta de que uma operação policial acontece na cidade para flagrar crime eleitoral que estaria acontecendo na cidade. Robson Amorim e Rose Garziera disputam a prefeitura na eleição deste domingo.

Clima Quente em Lagoa Grande

  1. Francisco Antonio Ramos disse:

    Não conheço bem a política de Lagoa Grande. O pouco que sei é através dos meios de comunicação.
    Diante dessas informações concluo que Jorge Garziera não foi correto na sua administração(impedimentos judiciais).
    Já Robson Amorim foi um péssimo prefeito. (todos os eleitores que ligam para o programa da Néa Gonçalves e da Eliane Lima, Rádio Grande Rio FM, é para falar mal desse candidato.
    Enfim, em quem votar? na esposa de um “não correto” ou em um péssimo administrador?

  2. Danilo Andrade disse:

    Prezado Francisco Antonio Ramos,

    Lí atentamente seu depoimento aqui no Blog, para tanto gostaria de apenas lhe informar que Robson Amorim é considerado um mau administrador por pagar as contas da Prefeitura em dias, salários, fornecedores etc, a revolta de boa parta da população é quanto as obras que estão sendo realizadas na cidade, segundo eles demoraram pra acontecer. Pois bem, a justificativa para o inicio das obras é que estavamos por 02 anos deste governo sem o Governo do Estado, que ainda era Mendonça Filho, a outra é que passamos um bom tempo desta administração tendo que pagar debitos da gestão do ex-prefeito Jorge Garziera, razão ao qual o mesmo foi impedido de assumir a Prefeitura.
    É preciso analisar com cuidado, com carinho, esquecer a emoção e votar com a razão.

    um grande abraço!!!

    Danilo da Silva Andrade

  3. Antonio carlos disse:

    Caro danilo, lí atentamente seu depoimento, e, só posso crer que vc esta na folha de pagamento do Sr° Robson, pois todos em lagoa grande sabem quem fez lagoa grande, e o que o Sr° robson deixou de fazer pela mesma…
    Dia 08, isso sera mostrado nas urnas.

    Um grande abraço!!

    Antonio Carlos

  4. antonio carlos disse:

    Meu deus brito, esse Antonio Carlos ai de cima e meu CLONE tem de colocar um sobrenome nele para não nós enrolamos. quero dizer ao meu caro amigo Danilo Andrade que só em escutar Robson Amorim falar já se sabe que tipo de calibre de político e ele. eu tenho pena pois ser apoiado por Fernando Bezerra, Fernando Filho e Eduardo Compos era para ele tirar proveito e vencer a eleição, pois estes três são garndes potência da política, pena que Robson Amorim e muito fraco como político. eu torço para meu secretário mudar de partido porque no PSB tem e muitos políticos fracos e que termina prejudicando os fortes como estes três que citei. não gosto de ver Fernando Bezerra perdendo não por culpa dele, mais pelos fracos que ele tenta ajudar mais eles não se ajudam, meu super secretário sempre foi e vai ser sempre um grande vencedor.

  5. Danilo da Silva Andrade disse:

    Antonio Carlos,

    Eu estou e sempre estarei na folha de pagamento da Prefeitura, sou efetivo, o que se reivindica aqui é a concretização do sonho de muitos Lagoagrandenses que não possuem a casa própria, outros que foram enrolados, deixaram de pagar os servidores por 03 meses, deixaram de pagar INSS, CELPE, COMPESA. Sei que vc é de outra cidade, não sabe e nem sonha a realizade desta cidade, não deixe sua emoção falar mais alto, respeite as pessoas, vc tanto quanto outros que aqui residem, entendem que é melhor uma Festa da Uva e do Vinho (3,5 milhões de reais), do que cuidar das pessoas, do que ter medicos, medicamentos, assistencia juridica, previdencia. Houve na história da humanidade algo que não pode ser mudado, que foi a cruscificação de Jesus Cristo, onde os colocaram a prêmio e soltaram Barrabás, um criminoso, naquela época infelizmente não existia Ministério Público, porém hoje existe, e deram ao povo de Lagoa Grande a oportunidade de brigar pelo seu direito, pelo melhor pra nossa cidade.

    Um grande abraço.

    Danilo da Silva Andrade

  6. Sergio disse:

    Caro danilo, muito comovente tudo que vc disse, mas depois que Robson perder a eleição, o ministério publico vai ter muito trabalho.Mas acho que vc sabe que vão aparecer todos os rombos deixados pela gestão que sai….ou vc acha que este desespero dele é a toa!

    Abraço,

    Sergio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.